AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Juan Paiva, o Ravi de ‘Um Lugar ao Sol’, sofre acidente em São Paulo: “Passo bem”

Ator Juan Paiva garantiu que sofreu ferimentos leves devido à batida

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Intérprete de Ravi compartilhou a notícia através das redes sociais - Instagram/@anjupaiva
Intérprete de Ravi compartilhou a notícia através das redes sociais - Instagram/@anjupaiva

O ator Juan Paiva relatou, através das redes sociais, que sofreu um acidente de carro no último sábado (8). O intérprete de Ravi em ‘Um Lugar ao Sol’ estava voltando da casa de um amigo quando foi atingido por um segundo veículo ao atravessar um cruzamento. Por sorte, ele saiu da batida com ferimentos leves e está bem.

“Ontem estava voltando da casa do Vini, era umas 0h50, dentro desse carro, e sentado do lado desse amassado. O que aconteceu foi que esse ultrapassou o sinal e um outro carro veio na transversal e bateu na lateral desse que eu estava", contou ao lado de um registro do veículo amassado.

Em seguida, tranquilizou os seguidores: "Senti um lado da coxa, mas foi leve. Graças a Deus foi só um susto. Passo bem", concluiu. Além disso, Juan acrescentou emojis para expressar sua gratidão à vida.

Mais tarde, o ator fez outra publicação nos Stories. Dessa vez, Juan compartilhou uma selfie deitado na cama e mostrou que estava bem. Ele completou: "Livramento de Deus. Acredita".

PAI AOS 16 ANOS

Juan Paiva está se destacando ao interpretar Ravi na novela ‘Um Lugar ao Sol’. O que muita gente não sabe é que, aos 23 anos de idade, ele já é pai da pequena Analice, de 7 anos. O ator abriu o coração sobre a paternidade em entrevista ao podcast ‘Novela das Nove’.

"Foi um susto. A gente descobriu de um jeito muito diferente. Lembro que eu chorava muito de desespero. Estava terminando os estudos, só tinha 16 anos, cheio de sonhos, cheio de planos, e vem uma notícia assim”, relembrou.

Em seguida, completou com sinceridade: “Eu entendo que filho é bênção, que vem pra amadurecer, pra ter responsabilidade (...) Mas no momento foi bem complicado, até pra contar pros pais, pra saber como seria esse futuro, como seria minha relação com a minha companheira. A gente tinha apenas um ano de namoro. A gente sempre se amou, sempre se gostou, mas é novo pra todo mundo”, em menção à Luana Souza.

O intérprete de Ravi afirmou que não pensa em ter outros filhos por enquanto. “Além da responsabilidade, do amadurecimento, tem o financeiro, tem o tempo que a gente precisa se dedicar. À flor da pele, um jovem querendo viver muita coisa da vida e ter essa surpresa, é bem duro, é difícil”, concluiu.