AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Juan Paiva se despede de Ravi, seu personagem em 'Um Lugar ao Sol': ''Realizado''

Último capítulo da novela vai ao ar nesta sexta-feira (25)

Da redação Publicado em 25/03/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ravi foi interpretado por Juan Paiva em 'Um Lugar ao Sol' - Globo
Ravi foi interpretado por Juan Paiva em 'Um Lugar ao Sol' - Globo

Juan Paiva só tem motivos para celebrar Ravi, um dos personagem mais queridos pelo público na novela 'Um Lugar ao Sol'. Tanto que, na última quinta-feira (24), o ator aproveitou para se despedir do papel, já que o último capítulo da novela vai ao ar nesta sexta-feira (25).

"Fui muito feliz nesse trabalho. Me dediquei e aprendi a cada dia que fui vivendo esse cara. Obrigado pelo presente Lícia Manzo [autora da trama], Maurício Farias [diretor], atores e equipe", começou ele na legenda da publicação ilustrada por vídeos dos bastidores de gravações do capotamento do carro onde estavam Ravi e Renato/Christian, interpretado por Cauã Reymond.

"Foi um desafio e tanto. Deixo aqui meu agradecimento a todo mundo que abraçou o Ravi, que dedicou um pouco do seu tempo pra assistir esse trabalho que foi muito importante pra mim. Me sinto realizado, graças a Deus", destacou Juan.

Por fim, ele questionou os seguidores sobre qual o possível desfecho de seu personagem na novela. "Será que o fim da história desses irmãos de alma, irmãos de fé, de caminhada, termina nesse acidente?".

Nos comentários, amigos e fãs do ator aproveitaram para parabenizá-lo pelo trabalho. "Ah querido… Você arrasou tanto tanto...", disse Letícia Lima. "Melhor personagem da novela e ator sensacional! Virei fã", disse uma internauta. "Você é demais", elogiou Pathy de Jesus.

'Um Lugar ao Sol' será substituída por 'Pantanal', trama adaptada por Bruno Luperi e dirigida por Rogério Gomes, a partir da próxima segunda-feira (28).