AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Juju Salimeni detona ‘Pânico’ e dispara: ''Machista''

Juju Salimeni deu detalhes de sua passagem pelo programa

Da Redação Publicado em 31/10/2021, às 18h46 - Atualizado às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni - Levi Cruz
Juju Salimeni - Levi Cruz

Juju Salimeni abriu o jogo sobre sua experiência de anos no programa ‘Pânico’, na época em que era exibido na RedeTV. A ex-panicat comentou que acha a atração machista e que nos dias de hoje, o conteúdo que era exibido aos domingos, não faria sucesso. 

“Não era feliz, mas não posso reclamar. Foi um treinamento de guerra. Não cuspo no prato em que comi, mas não era saudável mentalmente", desabafou em entrevista ao jornalista Leo Dias, neste domingo (31). 

Por outro lado, Juju revelou que era feliz como assistente de palco no programa ‘Legendários’, que era exibido aos sábados pela TV Record no comando de Marcos Mion. A ex-panicat também contou sobre o tratamento que recebia no ‘Pânico’.

“Lixo. Mulher era um pedaço de carne. Mas meu sustento vinha dali. A gente ganhava R$ 200 por gravação. Se tivesse uma só no mês ou duas, era isso. Mas tínhamos vários eventos, presenças VIP... não parávamos. Foi um ótimo início", disparou. 

Em seguida, Juju contou que as colegas de trabalho também não eram tratadas de forma educada e respeitosa. “De jeito nenhum. A gente era bem desvalorizada. Era um programa de homens, machista total. Não cabe nos dias de hoje. É absurdo para os dias atuais. Eles não souberam se adequar. Existia humor depreciativo e uma forma de zoar as mulheres",pontuou. 

No entanto, Salimeni disse que não se importava com a sexualização dela e sim com o desrespeito que ocorria entre ela e a equipe. “Não tenho problema nenhum que me olhem e me achem gostosa e estar ali [exposta] de fio-dental. Até hoje eu trabalho com isso, malho para isso e quero mais é mostrar. Se as meninas estavam ali de biquíni, não existia uma valorização como 'ah, elas são lindas, ícones'. Não tinha isso”, completou.

FALANDO EM EX
A modelo comentou sobre sua relação com o ex-marido, Felipe Franco, que já encarou uma batalha judicial. 

“Hoje não temos contato. A gente não se encontra mais em eventos por causa da pandemia. Se nos encontrarmos, com certeza vou cumprimentar sem problema nenhum. São 15 anos, é metade da minha vida. Não é superar, você aceita aquilo e ressignifica. É alguém que fez parte da minha vida e me ajudou a construir minha história. Sou o que sou por tudo que passei, e a pessoa sempre vai existir no meu passado”, explicou. Atualmente Juju Salimeni está namorando com o fisiculturista Diogo Basaglia.

A ex-panicat não deixou de ressaltar a importância de Felipe para seu crescimento pessoal. “Ele tem os méritos dele. É um atleta super renomado, focadíssimo, empresário, está na política agora, tem diversos fãs e seguidores. Eu acho que dei visibilidade a ele quando não era conhecido, mas também tive a estrutura dele para me ajudar a treinar. Ambos se ajudaram, e isso você só enxerga depois com a maturidade", disse. 


Por fim, a morena explicou  que não há problema em gerar visibilidade para um namorado, mas que para ela, é inaceitável que a chamem pelo nome artístico. “Chamou de Juju, acabou. É Juliana ou Ju. [Caso contrário] A pessoa não tá te vendo. Mas eu tenho muita sorte, e as pessoas que entraram na minha vida não têm essa visão”, finalizou.