AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Rotina

Juju Salimeni entrega detalhe da dieta: ''Pelo menos 30 ovos por dia''

Musa fitness mostrou como se organiza para manter rotina de alimentação saudável

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni mostrou a organização de sua geladeira - Instagram/@jujusalimeni
Juju Salimeni mostrou a organização de sua geladeira - Instagram/@jujusalimeni

Juju Salimeni entregou um detalhe para lá de inusitado de sua dieta, na última quarta-feira (24). Ao abrir sua geladeira para os seguidores do Instagram, a musa acabou revelando a quantidade de ovos que come por dia. 

"O que mais tem é pote. Gosto que todas as minhas comidinhas separadas e cortadas certinho para facilitar na dieta", iniciou, ao comentar sobre a organização para manter a rotina de alimentação saudável.

Em seguida, a morena mostrou a parte onde ficam os ovos. "Não podem faltar, que eu eu como pelo menos uns 30 por dia", contou.

Após a revelação, um internauta a questionou sobre como ela distribui os ovos entre as refeições. Juju, então, explicou: "Uns 10 no café da manhã, oito no meio da tarde e 12 à noite, na última refeição."

QUARENTENA
Vale lembrar que durante o período de quarentena, Juju revelou aos seguidores a dificuldade de manter uma restrição alimentar por causa da fome. 

"É uma coisa que a gente não controla, depende muito da pessoa. Principalmente neste momento de ansiedade, de ficar muito em casa e parado, a única coisa que você quer fazer o quê? Comer", disse. 

"No começo da quarentena ganhei cinco quilos. Estava com uma fome que não cabia em mim", contou. 

PREGUIÇA
Além disso, recentemente, Juju comentou sobre a dificuldade para manter firme nos treinos e nas dietas. "Eu tenho muita preguiça, muita fome, vontade de comer tudo. Tenho vontade de não treinar. Eu não queria acordar e fazer isso aqui. Queria acordar e sentar em uma bela mesa de café da manhã e comer tudo que tenho vontade", desabafou.

Juju continuou dizendo que a disciplina deve ser aplicada quando esses momentos desaparecem: "Você não tem vontade de fazer aquilo, mas tem disciplina. Sabe que para chegar no objetivo tem que fazer aquilo. Então, se você não está conseguindo, não se sinta fraca. Tente todos os dias se adaptando."