AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Juju Salimeni quase mostra demais ao apostar em vestido curto: ''Musa do mundo''

Ex-panicat Juju Salimeni deixou os internautas de queixo caído com a escolha do look

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 19h00 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni roubou a cena na web com look ousado - Instagram/@jujusalimeni
Juju Salimeni roubou a cena na web com look ousado - Instagram/@jujusalimeni

O verão está quase chegando, mas quem esquentou mesmo a temperatura da internet foi ninguém mais e ninguém menos que Juju Salimeni. Acontece que a ex-panicat decidiu atualizar o feed do Instagram, no último domingo (12), com fotos para lá de ousadas. 

Com uma sequência de cliques, Juju arrancou o fôlego dos internautas. Nas imagens, ela surgiu usando um vestido rosa bem curtinho, com as costas descobertas. A morena ainda complementou o look com uma viseira branca e um par de sandálias azul claro. 

Alternando as poses enquanto estava em um sofá preto e em pé, Salimeni exibiu o corpão escultural e roubou a cena com os registros repletos de sensualidade. Ostentando a cintura fininha e as pernas torneadas, a musa quase mostrou demais com o look e deixou os internautas de queixo caído. 

Na legenda, Juju Salimeni foi filosófica e exaltou o empoderamento: “Você é o paradoxo mais louco que a vida poderia criar: nunca santa, meio bruxa, meio fogo, meio terra, meio água… meio ar. Você é a união dos elementos mais importantes existentes aqui: você, dona de si”. 

É claro que, com tanta beleza, não faltaram elogios à ex-panicat no setor de comentários. Além de inúmeros emoticons de coração e carinhas apaixonadas, várias mensagens também marcaram presença, como: “Musa do mundo”, “Você é maravilhosa demais” e “Uma mulher linda e independente! Não é à toa que é minha grande inspiração”. 

Confira!