famosos   / Transformação

Juju Salimeni radicaliza no visual e abandona os fios longos

Musa fitness agora está com os cabelos curtos e castanhos

Da Redação Publicado quinta 14 janeiro, 2021

Musa fitness agora está com os cabelos curtos e castanhos
Juju Salimeni já tinha apostado em fios castanhos - Instagram/@jujusalimeni

Ano novo, visual novo! Juju Salimeni aproveitou a chegada de 2021 para radicalizar as madeixas e adotar um novo look. Ela mostrou o resultado em primeira mão em seu perfil do Instagram, na última quarta-feira (13).

musa fitness apostou na transformação do especialista em mega hair, Eder Fernando, para abandonar de vez os cabelos longos. 

"Cortei, novo visual", escreveu ela na legenda da publicação, que já recebeu mais de 132 mil curtidas. 

Rapidamente, diversos internautas elogiaram o novo corte de Juju. "Tá linda, não muda esse cabelo!", disse uma. "Maravilhosa é ela", falou outra. "Mudou muito, nem parece a mesma pessoa", pontuou uma terceira. "Ficou mais linda e mais jovem", comentou uma última. 

FIOS BRANCOS
A apresentadora, de 33 anos, recebeu diversas mensagens de internautas perguntando sobre seus fios brancos e resolveu abrir o jogo.

"Estou recebendo um monte de mensagens do pessoal falando: 'Juju, eu acho que estou vendo você de cabelos brancos'. Eu adoraria falar para vocês que não tenho nada, mas chegando aqui bem pertinho, eu tenho", disse ela.

A musa fitness continuou afirmando que a idade não é o único fator para o aparecimento dos fios. 

"Conheço muitas pessoas que bem antes dos trinta começaram a ter um monte de cabelinho branco. Eu já tinha alguns, agora tenho um pouco mais. Dizem que cabelo branco dá muito em quem tem estresse, quem é muito nervoso. Não sei. Sei que adquiri muitos cabelos brancos nessa minha jornada de vida pública. Não é fácil".

Último acesso: 17 Jan 2021 - 01:48:57 (1136605).