AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Juju Salimeni revela assédio moral na época de Panicat: ''Hoje eu reconheço''

Influenciadora reprovou atitudes do ‘Pânico na TV’ e desabafou sobre dificuldades

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 19h25 - Atualizado em 15/09/2021, às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni revela assédio moral na época de Panicat - Instagram/@jujusalimeni
Juju Salimeni revela assédio moral na época de Panicat - Instagram/@jujusalimeni

Em entrevista para Joel Jota, apresentador do ‘Jota Jota Podcast’, Juju Salimeni relembrou sua trajetória como Panicat, no antigo ‘Pânico na TV’, no início dos anos 2000 e falou, depois de muito tempo, algumas das maiores dificuldades do programa. 

Durante o episódio, que foi ao ar nesta terça-feira (14), a musa fitnessabriu o coração e contou algumas das piores experiências que já viveu durante sua permanência na atração. Segundo ela, assédio moral e abuso psicológico eram mais frequentes do que imaginava e, hoje, esse seria um comportamento facilmente reprovado. 

Além disso, Juju revelou como o programa tratava as mulheres, de maneira misógina e machista, expondo não apenas seus corpos como suas inseguranças. "Acho que abuso sexual, muitas mulheres passaram. Abuso psicológico eu arrisco a te falar que foram 100%. Pouquíssimas não passaram", começou. "Hoje eu reconheço. Classifico o que eu passei no Pânico como abuso total. Era assédio moral, por você estar ali sendo humilhada”, completou. 

A morena também refletiu como a situação poderia ser diferente se a atração ainda estivesse no ar. “É um programa que não se encaixa na atualidade. Antes não tinha onde se manifestar, mas, hoje, por causa da internet, as coisas mudaram. E eu acho ótimo, porque o que eles tinham coragem de fazer naquela época, talvez não fariam hoje”, afirmou. 

Em relação às vivências, a influenciadora confessou como, na época, gostava de estar no palco, mesmo com a exposição, por conta da fama do programa e do espaço social que passou a ganhar. Contudo, ela reforçou que esse é um comportamento muito problemático e não deve ser aceito. 

“Tem jeitos e jeitos de brincar. Hoje, as mulheres conquistaram um espaço maior e respeito. Hoje, é inadmissível tratar uma mulher do jeito que eles tratavam. Era um assédio moral o tempo inteiro”, finalizou.