AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SINCERA

Juju Salimeni revela motivo para o fim do casamento: ‘‘Uma sucessão de erros’’

A musa fitness foi casada com Felipe Franco por 14 anos

Da Redação Publicado em 24/03/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 2019, a separação do casal foi alvo de polêmicas - Instagram/@jujusalimeni
Em 2019, a separação do casal foi alvo de polêmicas - Instagram/@jujusalimeni

Juju Salimeni pediu para que os seguidores do Instagram enviassem perguntas que nunca havia respondido antes, na manhã desta quarta-feira (24). Com isso, não hesitou em comentar o término do casamento com Felipe Franco, que ocorreu em junho de 2019. Os dois estavam juntos há 14 anos e, na época, a musa fitness chegou a pedir uma medida protetiva contra o ex-marido. 

"Foi uma sucessão de erros de ambos os lados. Um relacionamento que começou na adolescência e não teve maturidade para se sustentar na vida adulta", afirmou nos Stories. Atualmente, Juju está namorando com o empresário Helisson Dias. 

Outro seguidor quis saber sobre as inseguranças enfrentadas por Salimeni, enquanto uma “mulher forte”. "Para tomar decisões. Porque nós, mulheres, temos um lado emocional muito aflorado, mais do que os homens", revelou. 

Por fim, a ex-panicat respondeu sobre a rotina de exercícios e musculação: “Eu já enjoei [de treinar] faz muito tempo. Tenho zero vontade de treinar, faço porque gosto do resultado, é saudável e já faz parte da minha vida. O nome disso é disciplina”. 

DIVÓRCIO

Para quem não se lembra, o divórcio entre Juju Salimeni e Felipe Franco foi uma grande polêmica na época. Após ter a casa invadida pelo ex-marido, a musa fitness registrou um Boletim de Ocorrência contra o fisiculturista. Com isso, ela conseguiu uma medida protetiva contra ele - que o impediu de se aproximar dela.

"Quem pediu o segredo de Justiça fui eu. Não quero nenhum tipo de exposição nem para mim nem para as pessoas envolvidas. Não quero resolver as questões pessoais da minha vida na internet. Eu resolvo na Justiça. Esse fato aconteceu em novembro do ano passado [2019] e a Justiça concedeu a medida protetiva para mim em dezembro. Para  as pessoas que estão insinuando que quero aparecer ou prejudicar alguém... A última coisa que eu quero é expor as pessoas envolvidas e a mim", disse no Instagram após o ocorrido.