Juju Salimeni revela que fatura mais com internet que na TV: ''Ganho muito mais''

Musa fitness afirmou que costuma pagar suas compras à vista e não gosta de fazer dívidas

Da Redação Publicado quarta 15 setembro, 2021

Musa fitness afirmou que costuma pagar suas compras à vista e não gosta de fazer dívidas
Juju Salimeni contou, em entrevista, se já está rica - Instagram/ @jujusalimeni

Juju Salimeni não nega que está muito bem financeiramente. Tanto que a modelo confessou que, hoje em dia, pode até pagar suas compras à vista. 

Em entrevista para o 'Jota Jota Podcast', de Joel Jota, a famosa afirmou que sim, está rica, e que fatura alto com as redes sociais.  “Hoje eu ganho muito mais do que na época de TV, trabalhando quase 100% na internet”, garantiu. 

“Deu para ficar rica?”, quis saber o apresentador, que recebeu uma resposta sincera da famosa. “Olha, eu acho que sim... em comparação às milhares de pessoas no Brasil, infelizmente”, disse Juju.

Por fim, a ex-panicat abriu o jogo sobre seu perfil de consumo. “Eu gosto de pagar à vista, não gosto de parcelar. O que eu posso fazer à vista, eu faço. Não quero fazer dívida”, concluiu.

ASSÉDIO MORAL
Na mesma entrevista, Salimeni relembrou sua trajetória como Panicat, no antigo ‘Pânico na TV’, e falou, depois de muito tempo, algumas das maiores dificuldades do programa. 

Durante o episódio, que foi ao ar na última terça-feira (14), a musa fitness abriu o coração e contou algumas das piores experiências que já viveu durante sua permanência na atração. Segundo ela, assédio moral e abuso psicológico eram mais frequentes do que imaginava e, hoje, esse seria um comportamento facilmente reprovado.

Além disso, Juju revelou como o programa tratava as mulheres, de maneira misógina e machista, expondo não apenas seus corpos como suas inseguranças. "Acho que abuso sexual, muitas mulheres passaram. Abuso psicológico eu arrisco a te falar que foram 100%. Pouquíssimas não passaram", começou. "Hoje eu reconheço. Classifico o que eu passei no Pânico como abuso total. Era assédio moral, por você estar ali sendo humilhada”, completou. 

 

Último acesso: 21 Sep 2021 - 19:08:43 (1150044).