AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Livre

Juju Salimeni revela que não usa sutiã há anos: “Não suporto nada me apertando”

A musa fitness Juju Salimeni disse que nunca gostou de usar a peça íntima

Da Redação Publicado em 18/05/2022, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni conta que não usa sutiã há mais de 15 anos - Instagram/@jujusalimeni
Juju Salimeni conta que não usa sutiã há mais de 15 anos - Instagram/@jujusalimeni

A influenciadora fitness Juju Salimeni tirou um tempinho para responder perguntas de seus fãs nas redes sociais. No entanto, a surpresa ficou por conta de sua resposta a um questionamento a respeito de sua vida íntima: o uso do sutiã.

Um internauta perguntou: “[Há] quanto tempo você não usa sutiã? Como você conseguiu se livrar?" e, de prontidão, a musa fitness revelou que dispensou o uso da peça há muito tempo:

“Não uso desde que coloquei a primeira prótese de silicone. Eu tinha uns 19 anos, então faz mais de 15 anos que não uso sutiã. Eu nunca gostei, não suporto nada me apertando. Então, me livrar deles foi a coisa mais fácil do mundo”, contou ela.

ENSAIO QUENTE

Não foi apenas a revelação sobre não usar sutiã que surpreendeu os seguidores de Juju Salimeni. Na última terça-feira (17), a modelo postou o ensaio fotográfico que fez e deixou os internautas boquiabertos.

Nas fotos, Juju aparece com visual ousado, com maiô cavado, casaco de grife e botas de salto alto. No setor de comentários, a publicação bombou. “!ue mulheeeer Brasiiiiil”, escreveu uma seguidora. “Deusa”, disse outra. “Eita mulher bonita demais da conta”, comentou mais uma.

Veja a publicação na íntegra: