AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Revelação

Julia Dalavia, a Guta em ‘Pantanal’, fala abertamente sobre sua sexualidade

Em entrevista, a atriz Julia Dalavia não escondeu sua orientação sexual

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 12h37

Julia Dalavia fala sobre sua orientação sexual durante entrevista - Instagram/@juliadalavia
Julia Dalavia fala sobre sua orientação sexual durante entrevista - Instagram/@juliadalavia

A atriz Julia Dalavia, que interpreta a Guta em ‘Pantanal’, falou abertamente sobre sua sexualidade recentemente. Durante bate-papo com o Jornal O Globo, a global revelou que é bissexual.

“Tento tirar o foco disso, porque é algo muito natural. Se sou bi ou não, hétero ou não. Gosto de pessoas, com quem me identifico e conecto. Existe tanta gente legal no mundo, que não sei se consigo me enquadrar numa coisa ou em outra”, contou Julia em entrevista ao jornal.

A atriz ainda aproveitou para falar sobre um tema delicado: traição. Ela contou que já aconteceu com ela, mas que descobriu por meio de outras pessoas. “Muito chato ficar sabendo disso por terceiros. Lidei da forma que sei, que é o diálogo, mas preferia que esse tipo de coisa fosse trazida e resolvida dentro da relação. Meu desejo é que a verdade sempre se revele”, falou.

PERRENGUE NO PANTANAL

E não é que o elenco de ‘Pantanal’ passa por diversos perrengues durante as gravações? Dessa vez, o causo foi com a atriz Julia Dalavia, a Guta da novela. Isso porque ela levou uma mordida de jacaré enquanto estava trabalhando.

O que seria um simples banho de rio não foi. A atriz foi mordida no bumbum enquanto relaxava nas águas pantaneiras. Por sorte era apenas um jacarezinho.

"Era um dia de folga, estava todo mundo curtindo esses primeiros dias de Pantanal. De repente, eu sinto uma mordida na minha bunda. Mas uma boca que não era uma boca de um peixinho nem de um peixe grande. Era uma boca enorme, uma boca de um jacaré. Na hora eu entendi: foi um jacaré! E ele mordeu e soltou", contou Julia Dalavia à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Embora tenha sido apenas um susto, o animal deixou suas marcas: "Eu não acreditei. Não doeu. Eu dei um grito, quando eu fui olhar tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes. Era a prova".