AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Julia Dalavia revela que foi mordida por jacaré durante gravações de ‘Pantanal’

Intérprete de Guta, Julia Dalavia conta susto que levou nos bastidores da novela

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Dalavia levou um susto ao ser mordida por jacaré durante gravações de ‘Pantanal’ - TV Globo
Julia Dalavia levou um susto ao ser mordida por jacaré durante gravações de ‘Pantanal’ - TV Globo

E não é que o elenco de ‘Pantanal’ passa por diversos perrengues durante as gravações? Dessa vez, o causo foi com a atriz Julia Dalavia, a Guta da novela. Isso porque ela levou uma mordida de jacaré enquanto estava trabalhando.

O que seria um simples banho de rio não foi. A atriz foi mordida no bumbum enquanto relaxava nas águas pantaneiras. Por sorte era apenas um jacarezinho.

"Era um dia de folga, estava todo mundo curtindo esses primeiros dias de Pantanal. De repente, eu sinto uma mordida na minha bunda. Mas uma boca que não era uma boca de um peixinho nem de um peixe grande. Era uma boca enorme, uma boca de um jacaré. Na hora eu entendi: foi um jacaré! E ele mordeu e soltou", contou Julia Dalavia à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Embora tenha sido apenas um susto, o animal deixou suas marcas: "Eu não acreditei. Não doeu. Eu dei um grito, quando eu fui olhar tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes. Era a prova".

É válido mencionar que a novela já terminou de ser gravada, então os perrengues agora relatados no Pantanal são passado.

FILHA DE GLÓRIA PIRES?

Antonia Morais, filha de Gloria Pires e Orlando Morais, foi confundida com a atriz Julia Dalavia, intérprete de Guta em ‘Pantanal’.

Em uma foto publicada nas redes sociais da artista, uma seguidora comentou: "A novela hoje estava maravilhosa com sua atuação. Arrasou", fazendo referência à atuação de Julia Dalavia no capítulo em questão.

Com bom humor e tirando sarro da situação, Antonia comentou: "Obrigada, também adorei fazer aquela cena que não sei qual é".

A confusão da internauta fez com que muitos internautas reparassem em como ambas as atrizes se parecem. "Juro, como pode a Guta não ser a Antonia Morais? Eu fico boba", comentou uma usuária das redes. "Jurei que ela era a Antonia Morais, tive que pesquisar quem era a Guta", riu outra.