AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Futuro

Julia Gama revela os planos após o Miss Universo: ‘‘Firmar carreira no Brasil’’

Modelo e atriz ficou em segundo lugar no concurso de beleza e conquistou o público

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 11h32 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz tem 28 anos e já atuava no exterior - Instagram/@juliawgama
Atriz tem 28 anos e já atuava no exterior - Instagram/@juliawgama

O futuro de Julia Gama após se tornar vice-campeã do Miss Universo, realizado no último domingo (16), promete reservar ótimas oportunidades. Em entrevista ao Gshow, a gaúcha de 28 anos afirmou que pretende deixar os concursos e continuar investindo em sua carreira como atriz, dessa vez aqui no Brasil. 

“Tenho vontade de atuar em espanhol e me sinto preparada para isso. Já fiz alguns filmes na China e agora quero firmar minha carreira no Brasil. Já recebi proposta de trabalho para TV e morar em Nova York e Miami. Quero aproveitar esse momento e realizar sonhos profissionais”, afirmou.

A Miss Brasil 20 também não perdeu a oportunidade de agradecer todo o apoio que recebeu dos fãs durante a jornada nos concursos de beleza. “Tenho muita gratidão pelos fãs e toda a torcida, que foi incrível e engajada nas redes sociais. Era o assunto onde eu chegava”, disse.

“A força do nosso país na internet me levou ao top 21 das candidatas, que foi realizada através de votação. Eu tenho muita gratidão pelo carinho e apoio de todos, foi fundamental”, ressaltou.

Vale lembrar que, apesar dos muitos elogios, Julia Gama perdeu a coroa do Miss Universo para a mexicana Andrea Meza. Por outro lado, está entre as brasileiras a chegar mais longe na competição, atingindo a posição mais alta do país desde 2007, com Natália Guimarães