AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-casal

Júlia Lemmertz comenta vazamento de imagens íntimas do ex, Alexandre Borges: ''Sacanagem''

Atriz Júlia Lemmertz falou do vídeo íntimo do ex-marido Alexandre Borges, em 2016

Da redação Publicado em 09/01/2022, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlia Lemmertz e Alexandre Borges ficaram casados por 22 anos - João Miguel Júnior/TV Globo
Júlia Lemmertz e Alexandre Borges ficaram casados por 22 anos - João Miguel Júnior/TV Globo

Júlia Lemmertz sempre foi muito discreta quando o assunto é a sua vida pessoal. No entanto, em entrevista à revista Ela, divulgada neste domingo (9), a atriz comentou pela primeira vez sobre as imagens íntimas do ex-marido, o ator Alexandre Borges, vazadas ainda em 2016. 

Nas cenas, o artista aparece em um quarto com três mulheres. Ele está vestido e não pratica nenhum ato sexual. O problema é que na época ele era um dos principais atores da novela 'Haja Coração', da TV Globo, fato que não foi bem visto. Na ocasião, Borges disse ao jornal Extra que a filmagem foi "divulgada indevidamente". 

Agora, Lemmertz comentou. "Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso", disse. O vazamento aconteceu um ano depois do fim do casamento dos atores. 

Júlia e Alexandre ficaram juntos por 22 anos, mas tiveram um término amistoso. Tanto que, eles mantêm uma relação saudável até hoje. "Independentemente de quem termina, se você passa tanto tempo ao lado de uma determinada pessoa, é porque ela importa. Se separar nesse contexto é como sair de um trem em movimento e ficar parada na estação pensando para onde ir", contou. 

SOLTEIRA

Na entrevista, a atriz garantiu que não pretende se casar novamente no futuro, afinal, gosta da vida de solteira. "Amo o Alê, um cara extraordinário e meu amigo para a vida toda. Uma coisa eu sei: nunca mais me casarei nos moldes do meu casamento com ele. É algo que não almejo", disse.

Júlia e Alexandre tiveram apenas um filho, o jovem Miguel, de 21 anos. A atriz também é mãe de LuizaLemmertz, fruto de um relacionamento anterior. 

COMPARAÇÃO

A atriz também falou sobre como lida com a sexualidade aos 58 anos e garantiu que está satisfeita com sua atual fase. No entanto, ela lamentou a diferença como homens e mulheres são tratados quando o assunto é idade. 

"Acho uma pena viver num mundo ainda tão machista. O homem completa 60 anos e ninguém se espanta. E ainda falam: 'Olha como ele está gato, todo grisalho'. Vá tomar banho! É um coroa também, e está tudo bem", ressaltou.