AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Juliana Alves agradece parceria com Bernardo de Assis: ''Sigamos de mãos dadas''

O ator trans será o primeiro homem trans a beijar em novela e o beijão será com a musa

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Alves celebra parceria com Bernardo de Assis - Instagram/@julianaalvesiam / @bedeassis
Juliana Alves celebra parceria com Bernardo de Assis - Instagram/@julianaalvesiam / @bedeassis

Juliana Alves usou suas redes sociais para comentar sobre a nova fase que sua personagem Renatinha está vivendo em 'Salve-se Quem Puder' com o personagem de Bernardo de Assis, Catatau.

A atriz celebrou em seu Instagram, nesta terça-feira (29), o fato de estar cada vez mais próxima do colega. Vale lembrar que a dupla está protagonizando um novo casal na novela, totalmente inusitado, uma vez que Renatinha, antes, zombava de Catatau.

O novo romance entre eles está deixando o público super animado e Juliana fez questão de mostrar que também está curtindo a parceria com Bernardo, primeiro homen trans a interpretar um beijo com uma mulher cis em novelas.

"E a Renatinha parou aqui. Amando a troca com o grande Bernardo de Assis.", brincou a atriz ao celebrar a nova parceria com o amigo.

Ao final da publicação, a beldade aproveitou para falar sobre amor e para agradecer Daniel Ortiz, o autor do folhetim das sete. "O amor transforma e a arte também! Ainda temos muitos passos pela frente. Então sigamos de mãos dadas. Daniel, obrigada."

Os fãs da atriz e da novela passaram a opinar e comentar na publicação e logo deixaram o setor cheio de mensagens de carinho, como: "Talento puro!", "Amando esse casal!", "Eu acho que o Catatau vai ensinar à Renatinha o que é o amor de verdade" e "Sucesso!".

Confira: