AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

Juliana Alves completa 40 anos e reflete: ''Vivo um mix de sentimentos''

No Instagram, a atriz falou sobre como se sentiu no aniversário

Da redação Publicado em 04/05/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Alves fez 40 anos - Instagram/@julianaalveziam
Juliana Alves fez 40 anos - Instagram/@julianaalveziam

Juliana Alves completou 40 anos na última terça-feira (3) e, claro, aproveitou para celebrar a data com os seguidores do Instagram. Na rede social, a atriz refletiu sobre a nova idade e fez um balanço de sua trajetória.

"Completo 40 voltas em torno do sol! Uffa! Tanta história, tantas conquistas, descobertas, quantas dores, quantos aprendizados e uma imensidão de alegrias. Hoje, vivo um mix de sentimentos e a certeza de ter uma vida muito abençoada", afirmou a aniversariante.

Na sequência, ela afirmou como a maturidade a faz ouvir tanto o coração como a razão. "Hoje me sinto ainda menina. E tenho uma coragem gigante diante de todas as dores inevitáveis desta vida. Estou finalmente entendendo o quando sou merecedora de tudo que eu toco. Entao sigo com a humildade de sempre aliada a uma busca incansável pelo que tenho direito", acrescentou.

Mãe da pequena Yolanda, de apenas 4 anos, Juliana não deixou de falar sobre a maternidade. "Hoje, tenho uma cria que merece tudo de melhor que eu puder me tornar e proporcionar", disse.

"Consciente da missão de honrar minha ancestralidade, esse ano é tempo de pensar, refletir e realizar meu próprio legado. Eu sou porque nós somos. Pelos que chegaram agora e pelos que virão. Eu Sou Eu Sou Eu Sou. Luz. O presente é um presente. Sou grata", finalizou ela.

Nos comentários, a atriz ganhou felicitações de fãs e amigos. "Parabéns, maravilhosa", desejou a jornalista Luciana Barreto. "Mulher rainha! Parabéns irmã! Vamos comemorar!", falou Débora Nascimento. "Deusona", elogiou Giselle Itié.