AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura

Juliana Alves mostra detalhes do aniversário da filha e se derrete: ''Seja luz''

Atriz compartilhou os registros em suas redes sociais e encantou os seguidores

Da Redação Publicado em 27/09/2021, às 19h46 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Alves mostra detalhes do aniversário da filha - Instagram/@julianaalvesiam
Juliana Alves mostra detalhes do aniversário da filha - Instagram/@julianaalvesiam

Alerta fofura! Nesta segunda-feira (27), Juliana Alves encantou os seguidores ao compartilhar alguns detalhes da festa de aniversário de sua filha, Yolanda, que completou quatro anos na última terça-feira (21).

Fruto do casamento da atriz com o diretor Ernani Nunes, a menina aparece radiante nos registros enquanto posa em frente à decoração, inspirada no desenho ‘Miraculous - As Aventuras de Ladybug’. 

Na legenda, Juliana fez questão de se declarar à filha com um texto belíssimo. “Com muito carinho, cuidado e amor! Seguimos comemorando a vida da nossa filhote! Que ela sempre saiba o quanto é amada e que compartilhar coisas boas dá sentido e força a essa vida!”, começou. 

“Que ela valorize a família, sua comunidade e perceba como é especial estar entre essas pessoas. E que se sinta segura o suficiente para dar asas aos seus sonhos. E saiba o quanto ela e sua geração podem valorizar o que realmente importa e melhorar este mundo”, continuou a atriz. 

Por fim, ela aproveitou para se derreter pela pequena: “Yolanda, que nada te limite minha filha! Que você receba todo o respeito e amor que você merece. E que seja luz todo lugar que você estiver!”