AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Juliana Alves relembra quando trabalhou com Faustão: ''As meninas não eram bailarinas''

A atriz, que também passou pelo ‘BBB’, começou a carreira na TV no ‘Domingão’

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e ex-BBB Juliana Alves - TV Globo
A atriz e ex-BBB Juliana Alves - TV Globo

Antes de firmar carreira de atriz, Juliana Alvesfoi uma das integrantes do balé de Faustão. Na época, ela chegou a trabalhar em outros cargos da emissora quando surgiu a oportunidade de ir para a atração. Sua participação no ‘Big Brother Brasil’ aconteceu alguns anos depois.

“Estou com 19 anos de carreira. A dedicação à carreira de atriz veio mais forte em 2002. Eu fazia balé, jazz e sapateado. Então, fui surpreendida com a notícia de um teste para o ‘Domingão’. Eu achava improvável que eu passasse e não pensava numa trajetória na TV. Era uma situação engraçada porque, imagina, entrar para um grupo que está ali junto há dez anos”, disse ela à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Depois de ganhar destaque como atriz, Alves voltou ao ‘Domingão’ para rever as amigas. Ela, inclusive, chegou a dançar durante os intervalos comerciais: “Fiquei brincando de dançar com elas. Hoje paro para pensar e não me recordo se isso foi ao ar”.

Juliana também revelou que as meninas do balé não tinham formação em dança, diferente do elenco de hoje.

“Muitos anos atrás as meninas que dançavam lá não eram bailarinas. Hoje a grande maioria tem conhecimento sobre Dança. Outra lembrança que tenho é que a gente nem recebia pela Globo. Era outro tipo de contratação”, ressaltou.

Com a saída de Faustão da Globo, o ‘Domingão’ passou a se chamar ‘Super Dança dos Famosos’, agora em quadro único, com apresentação de Tiago Leifert. Luciano Huck assumirá a faixa a partir de 2022.