AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAUDADE

Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, lamenta um mês da perda: ‘‘Muito difícil de aceitar’’

Produtora compartilhou um vídeo emocionante com várias fotos e cenas do artista

Da Redação Publicado em 05/06/2021, às 09h18 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio, aos 42 anos, vítima da Covid-19 - Instagram/@juamaral00
Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio, aos 42 anos, vítima da Covid-19 - Instagram/@juamaral00

A última sexta-feira (4) marcou um mês da morte de Paulo Gustavo, em decorrência de complicações da Covid-19, e assim como muitos fãs e famosos, Juliana Amaral fez questão de prestar homenagens ao irmão. A produtora compartilhou um vídeo emocionante, com diversas fotos e cenas do ator, e escreveu sobre as dificuldades de superar a sua partida. 

“Te amo pra sempre, Tatau. 1 mês sem o amor da minha vida, sem o meu melhor amigo e melhor irmão que Deus poderia me dar! A saudade dói demais, Tatau. Não sei muito o que falar agora, só sei que está muito difícil de aceitar a sua partida, mas Jesus vai me ajudar e você também!”, desabafou. 

Em seguida, Juliana afirmou que acredita que encontrará o irmão em outros planos.“Como você sempre dizia, ainda vamos viver juntos em outras vidas. Tenho certeza! Poxa vida, você é luz, irmão, e vai continuar brilhando sempre. Agora no plano espiritual, você já deve ter dado um jeito de subir num palco pra alegrar a todos! Obrigada por tudo, irmão! Te amo pra sempre! Até logo!”, concluiu. 

Além do texto, o que mais chamou a atenção foram as cenas compartilhadas pela produtora, que mostram o artista desde a infância até o nascimento dos filhos, Romeu e Gael. A trilha sonora escolhida foi a música ‘I Was Here [Eu estive aqui]’, de Beyoncé, de quem Paulo Gustavo era um grande fã.

Um dos vídeos, que também foi compartilhado por Tatá Werneck, mostra um recado deixado pelo artista para ser visto após a morte. “Eu queria dizer que, pra quem achar esse vídeo, que eu amei a vida, eu adorei conhecer vocês, eu adorei tudo o que eu fiz, não me arrependo de nada. Às vezes, eu estou em um lugar melhor agora”, disse, caracterizado como um personagem.