AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Juliana Baroni relembra dia em que foi escolhida para ser Paquita: ''Muito importante para mim''

A atriz contou que a data se tornou aniversário de sua carreira

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 15h57 - Atualizado às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Há 31 anos, Juliana foi escolhida para ser Paquita - Instagram/@jubaronioficial
Há 31 anos, Juliana foi escolhida para ser Paquita - Instagram/@jubaronioficial

Juliana Baroni completa, nesta segunda-feira (1º), mais um ano de carreira. Nas redes sociais, a atriz explicou o porquê da data ser especial. 

"Esse é um dia que meu pai me ensinou a comemorar todos os anos. Há exatos 31 anos, eu fui escolhida Paquita e essa virou a data do meu aniversário de carreira", escreveu ela na legenda da publicação.

Para ilustrar a postagem, Juliana escolheu fotos em que aparece ao lado de Xuxa Meneghel e de outras meninas que faziam parte do elenco. 

"Um jeito de agradecer todos os anos por ter escolhido uma profissão por paixão e vocação. E isso é muito importante pra mim", completou Baroni.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para deixar mensagens para a atriz. 

"Linda trajetória como Paquita e se tornou uma talentosa atriz. Marcou nossa infância”, disse um internauta. “Parabéns! Sucesso", desejou outro.

LUTO

Ruy, pai de JulianaBaroni faleceu em 16 de dezembro de 2020, na cidade de Limeira, no interior de São Paulo. Abalada, a atriz compartilhou uma homenagem que fez ao patriarca. 

"A dor que rasga meu peito não tem nome, não tem jeito. A dor que dói na alma não tem cura, nem calma. O dia mais temido desde criança bem pequena .O fim do meu mundo inteiro chegou. E agora? O que eu faço sem você? Canto uma canção de cortar o coração? Jogo tranca com quem?", escreveu a atriz, sem dar detalhes da morte.

A atriz, de 42 anos, prosseguiu relembrando os momentos que teve com o pai. "Nunca mais ver jogo na TV, Copa do Mundo sem você? As conversas sobre ET e seu jeito de entender a vida, seu otimismo. Não, nunca mais. Agora só nos resta aprender a viver sem você e lembrar e guardar todos os momentos lindos, únicos, numa caixinha mágica e te contar um segredo: você vive em mim, no Ruizinho e na Jovana e em nossos filhos e filhas, seus netos e neta", completou. 

Veja aqui a declaração completa.