AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Juliana Paes alfineta atriz em publicação sobre protestos em Cuba: ''Tô delirando?''

A famosa voltou a se envolver em mais uma polêmica política

Da Redação Publicado em 14/07/2021, às 13h23 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Juliana Paes - Instagram/ @julianapaes
A atriz Juliana Paes - Instagram/ @julianapaes

Depois de escrever uma carta aberta para uma “colega atriz”, Juliana Paes alfinetou mais uma vez as atitudes da artista, que muitos internautas indicam ser Samatha Schmütz. Em uma publicação no Instagram, na qual os protestos em Cuba viraram pauta, a morena aproveitou para deixar seu comentário.

“Você socialista que usa camisetinha do Che Guevara. Que diz que Cuba tem democracia (...) Não desvie o olhar. Cuba é refém da ideologia que você defende. Tenha vergonha”, diz uma parte do texto no post.

A opinião de Paes virou destaque: “Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #CubaLibre”, comentou a atriz. Após ver a reação de diversos internautas, Juliana ainda completou a mensagem com emojis de risada.

(Foto:Reprodução/Instagram)

POLÊMICA

Juliana Paes se envolveu em uma disucssão política no início de junho, após fazer um vídeo dando seu posicionamento com relação ao atual governo no Brasil. Ela chegou a defender Nise Yamaguchi, médica defensora do tratamento precoce contra o novo coronavírus por meio da hidroxicoloroquina - mesmo que não existam comprovações científicas para tal prática, e, inclusive, estudos que identificam que ela pode causar malefícios.

Nas gravações, a atriz iniciou a fala com "Cara colega", indicando que a mensagem era para alguém em específico. Mais tarde, Samatha Schmütz publicou algumas indiretas sobre o vídeo de Juliana, o que originou boatos de que ela seria a "colega" citada.