AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Juliana Paes arranca suspiros com cliques no Mato Grosso do Sul: ''Me apaixonei pelo Pantanal''

Atriz Juliana Paes está no estado para gravar ‘Pantanal’, nova novela da Globo

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 14h57 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes encanta com cliques do Pantanal - Instagram/@julianapaes
Juliana Paes encanta com cliques do Pantanal - Instagram/@julianapaes

Beleza em sua forma mais natural! A atriz Juliana Paes não teve piedade e arrancou muitos suspiros dos internautas ao atualizar o feed do Instagram na última quinta-feira (25). 

Acontece que a musa, que está passando uma temporada no Mato Grosso do Sul para as gravações de ‘Pantanal’, nova novela da TV Globo, decidiu compartilhar com o mundo alguns detalhes mágicos do lugar. 

Em uma sequência de fotos, Juliana surgiu com os cabelos cacheados ao vento, esbanjando sua beleza nas paisagens encantadoras. Nas imagens, ela ainda mostrou um pouco do cenário interiorano, cercado de natureza e animais. 

“Eu me apaixonei pelo Pantanal… E não me canso de contemplar a energia desse lugar”, desabafou na legenda. 

A perfeição dos registros foi tanta que, em instantes, o setor de comentários ficou recheado de emoticons e elogios, como: “Você é maravilhosa”, “O Pantanal é lindo, e brilha com uma estrela presente” e “Mulher do céu, como você está linda”. 

Vale lembrar que ‘Pantanal’ é um remake da novela de mesmo nome que foi ao ar nos anos 1990 na Rede Manchete. No novo folhetim, Juliana Paes será Maria Marruá, mãe da protagonista Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen

Confira!