AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Celebração

Juliana Paes celebra aniversário de casamento: ''Faz 18 anos que me apaixonei''

Atriz fez uma declaração apaixonada ao marido, Eduardo Baptista

Da Redação Publicado em 09/09/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes se declarou para o marido nas redes sociais - Instagram/ @julianapaes
Juliana Paes se declarou para o marido nas redes sociais - Instagram/ @julianapaes

Juliana Paes usou as redes sociais, na última quinta-feira (8), para celebrar uma data para lá de especial. É que ela e o marido, Eduardo Baptista, completaram mais um ano de casados.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou um vídeo cheio de romantismo, em que aparece em diversos momentos com o amado.

"Faz 18 anos que me apaixonei. 13 anos de casamento, fora os 5 anos de namoro onde as escovas de dentes já estavam juntas desde a primeira semana. Quanta coisa juntos. Quanta coisa boa. Quanta coisa difícil… Quem olha de fora pensa em contos de fadas, mas casamento é uma dança de deixar ir… É uma brincadeira delicada de ceder e querer ", escreveu ela na legenda da publicação.

A global prosseguiu: "É uma ampulheta onde o tempo não é o do relógio. É um jogo onde as expectativas se apresentam ora claras, ora distorcidas. É mar revolto e manso, limpo e turvo, morno e frio, tudo ao mesmo tempo. É remédio sem bula e é casa sem acabar nunca suas obras. É lugar de ser si mesmo, de ser só e de ser dois. É escolha diária". 

Por fim, Juliana se declarou. "É a prece silenciosa do amor amigo, do sexo cúmplice, da amizade sem reservas. É espelho do bom e colheita certeira. E que bom tudo isso… que bom semear tanta vida com você! Feliz aniversário de casamento, meu amor! Te amo", concluiu.