AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Segunda fase de 'Pantanal'

Juliana Paes celebra nova fase de 'Pantanal' e homenageia Alanis Guillen: ''Chegou o dia''

Juliana Paes posou ao lado de Alanis Guillen e celebrou nova fase da novela 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alanis Guillen recebe homenagem de Juliana Paes, intérprete de sua mãe em 'Pantanal' - Instagram/ @julianapaes
Alanis Guillen recebe homenagem de Juliana Paes, intérprete de sua mãe em 'Pantanal' - Instagram/ @julianapaes

A atriz Juliana Paes usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (12), para celebrar o início da nova fase da novela 'Pantanal', na qual vive Maria Marruá.

Em seu perfil oficial no Instagram, Juliana compartilhou uma sequência de cliques ao lado de Alanis Guillen, intérprete de Juma, sua filha na trama das nove da Globo.

A estrela homenageou a colega de elenco e fez questão de deixar um recado todo especial para a jovem atriz.

"Filha linda!!! Chegou o dia @alanissguillen todo o sucesso do mundo na 2ª fase de #Pantanal. Dividir cena com você foi uma troca incrível!", escreveu Juliana na legenda da publicação.

Ao se deparar com as palavras de Paes, Alanis respondeu: "Onça mãe Maria. Marruá mais braba de todas! Sei nem dizer o tamanho da alegria que encheu meu peito essa troca, viver isso contigo! Meu SOL".

Nos comentários, os fãs celebraram o encontro especial e teceram elogios. "Muito poder em uma foto só", falou Larissa Manoela. "Finalmente as duas juntas", comemorou outra internauta. "Que venha a nova fase... Mas vou sentir tanta saudade da Maria", completou outra seguidora.

SEGUNDA FASE DE PANTANAL

O remake da novela 'Pantanal', produzido pela TV Globo, está nas telinhas há pouco tempo, mas já conquistou os fãs - tanto os que vieram pela versão original, quanto os que chegaram agora.

Nesta terça-feira (12), o folhetim passará para sua segunda fase, com uma passagem de 20 anos no tempo. Com isso, alguns personagens novos entrarão na história, enquanto certas figuras serão substituídas por outros atores.

Marcos Palmeira, Murilo Benício, Alanis Guillen, Isabel Teixeira, Karine Teles, Jesuíta Barbosa e Bella Campos estão entre os nomes que aparecerão nas telinhas nesta nova fase do folhetim.