AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação

Juliana Paes dá adeus aos cachos e muda visual para atuar na novela 'Pantanal'

Atriz interpretará Maria Marruá no remake da trama

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 08h56 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fios naturais de Juliana Paes - Instagram/@julianapaes
Fios naturais de Juliana Paes - Instagram/@julianapaes

Juliana Paes passou os últimos meses assumindo os fios naturais, cheios de cachos. No entanto, na última segunda-feira (21), a atriz surpreendeu ao mudar o visual e adotar cabelos longos e lisos. A transformação é para a novela 'Pantanal'. 

O responsável pela mudança foi o hair stylist Diego Fortes, que celebrou o novo look da atriz no Instagram. "Conhece esses olhos? Hoje foi dia da nossa maravilhosa Juliana Paes vir ao Fortes mudar o visual para nova personagem e a gente está sempre feliz em poder participar de mais uma aventura com esses cabelos. Em breve, o resultado top."

A transformação de Juliana é para o papel de Maria Marruá, mãe da personagem Juma Marruá, no remake da novela 'Pantanal'. A trama, que será exibida na TV Globo, ainda não tem data de estreia definida. 

O último trabalho de Paes na TV foi em 'A Dona do Pedaço', quando deu vida à Maria da Paz, em 2019. 

POLÊMICA
Recentemente, o nome de Juliana Paes esteve entre os mais comentados nas redes sociais por causa de um vídeo da atriz em que ela saiu em defesa da médica Nise Yamaguchi na CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), que apoia o uso de hidroxicloroquina no tratamento de covid-19 - o remédio não tem comprovação científica para tal.

Nos Stories do Instagram, Juliana declarou que não gostou da maneira que Nise foi tratada. “Show de horrores e boçalidades na #CPIdaCovid. Certa ou errada… não importa! Intimidação, coação… fala interrompida… mulher merece respeito em qualquer ambiente”, escreveu.

Mais tarde, Samantha Schmütz compartilhou alguns stories que foram considerados como uma indireta para Paes, que por sua vez, não se calou. 

"Você critica a minha escolha de não militar publicamente, escolhendo um dos lados políticos nesse debate todo, então deixa eu te falar sobre o que eu penso. Estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos. O mundo inteiro está angustiado. Qualquer assunto é politizado. É um maniqueísmo. Eu não sou bolsominion, como adoram acreditar", afirmou.

Ela também chamou a divisão da política de ‘doentia’. “Eu não admito ser colocada em nenhum desses dois polos. Não quero contribuir para essa polarização doentia. Não nesse momento obscuro, onde o ódio reverbera mais. Ou você é isso ou é aquilo. Isso não existe. Somos múltiplos", disse. Ela ainda mencionou que não admite a “extrema direita e nem a extrema esquerda de comunistas”.

ABERTA
Em entrevista recente ao jornal O Globo, Samantha revelou que chegou a conversar com Juliana sobre essa situação. 

“Tive uma conversa, sim, com a Juliana no privado. O que sei é que não costumo transformar conversas particulares em assuntos públicos. Ainda não tivemos a oportunidade de falar depois de tudo o que rolou. Mas reforço que estou sempre aberta ao diálogo”, disse Schmütz.