AnaMaria
Famosos / Famosos

Juliana Paes decepciona fãs por declarações políticas: ''Burra igual a Bibi''

Internautas resgataram falas antigas da atriz e atribuíram seu apoio a Jair Bolsonaro

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 12h28 - Atualizado às 12h29

A atriz Juliana Paes - Globo/João Miguel Júnior
A atriz Juliana Paes - Globo/João Miguel Júnior

Juliana Paes foi alvo de diversas críticas no Twitter, nesta segunda-feira (28), após os fãs da artista exporem falas dela em uma entrevista para o jornal O Globo, em 2019, quando ela comentou da atual situação política no Brasil.

"Torço para que o país dê certo, independentemente de quem esteja em Brasília. Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá. Não vou boicotar. Essa polarização é boba", disse a artista.

Na mesma época, internautas a acusaram de apoiar o presidente Jair Bolsonaro, mas ela se justificou: "Não sou [bolsonarista], não. Minha posição política é bem particular e vivem querendo me rotular, me colocar de um lado ou outro. Já me acostumei a inventarem coisas sobre mim".

Depois dos comentários expostos, usuários da rede social categorizaram as falas de Paes como negativas.

“Juliana Paes bolsominion? Jura que só eu já sabia disso? Burra igual a Bibi, mas prefiro a perigosa”, comentou um deles, referindo-se à personagem da atriz em ‘A Força do Querer’.

“Não estava por dentro desse role da Juliana. Que tristeza”, pontuou outra. “Ninguém assume que errou. Ela [Paes] está fingindo”, falou o último.