AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Juliana Paes dispensa lingerie ao apostar em vestido totalmente aberto

Juliana Paes publicou uma série de fotos com modelo ousado

Da Redação Publicado em 13/12/2021, às 17h31 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes encantou seguidores ao apostar em vestido ousado - Instagram/@julianapaes
Juliana Paes encantou seguidores ao apostar em vestido ousado - Instagram/@julianapaes

Juliana Paes deixou os seguidores babando ao publicar uma série de registros ousados. A musa escolheu um vestido totalmente aberto, com fendas nas laterais das pernas e um decote fininho, e teve de abandonar o uso da lingerie. Com o look, a famosa posou para várias fotos na sacada de um prédio, compartilhadas em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (13).

A peça eleita é azul turquesa e extremamente justa, com recortes estratégicos. A partir deles, foi possível ver toda a área lateral da cintura e da barriga fininha de Juliana Paes, além de parte de seu quadril e de uma das coxas. Apenas finas tiras de tecido cobriam as áreas estratégicas do corpo.

Além dos registros poderosos, a atriz também compartilhou um pouco do making off do ensaio. Nele, foi possível ver fotógrafos e assistentes de produção empenhados em produzir os melhores registros possíveis.

"Quando te mandam um vestido que é um evento, mas você não tem evento nem coragem de sair com ele porque não vai ter maturidade para usar!", escreveu, na legenda da publicação. 

Apesar de não ter arrasado com o modelo no compromisso imaginado, deu para perceber que a peça fez sucesso nas redes sociais. "Meu Deus, tô em choque”, comentou Sheron Menezzes. Elogios como “deusa”, “maravilhosa” e “musa” também foram comuns nos comentários da publicação.