AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Juliana Paes é clicada tomando banho de mar com o marido e exibe corpo real

Atriz roubou a cena nas imagens feitas pelos paparazzi

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 15h13 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Juliana Paes - Globo/João Miguel Júnior
A atriz Juliana Paes - Globo/João Miguel Júnior

Depois de presentear seus seguidores com uma série de fotos enérgicas na praia, Juliana Paes foi flagrada mais uma vez nas águas do mar, nesta sexta-feira (8).

Na companhia do marido, Carlos Eduardo Baptista, e do filho, a intérprete de Bibi em 'A Força do Querer' aproveitou as ondas para se refrescar em uma praia no Rio de Janeiro.

Para se proteger do sol, a atriz combinou um grande chapéu de palha e óculos escuros. Ela ainda trajou um maiô cavado com estampa colorida. Já o marido optou por um conjunto com camiseta de surfe azul e shorts cinza.

Recentemente, a atriz foi bastante criticada em suas redes sociais por estar sempre presente na praia, mesmo com a pandemia de covid-19. Vale ressaltar que Paes chegou a contrair o vírus no ano passado, mas se curou.

MARCANTE
Juliana Paes comentou, em entrevista ao site do Gshow divulgada recentemente, que a cena em que Bibi, sua personagem em 'A Força do Querer' (TV Globo), vai ao baile funk e se deslumbra com o mundo do crime, é uma das mais marcantes para ela.

“O momento em que ela realmente tem um estalo, ‘caramba, estou vislumbrada, que mundo é esse que não conheci ainda?!’ (...) É a cena em que ela chega no baile, em que ela está no baile. Mas ela não está no baile em um lugar qualquer, ela está no baile ao lado do dono do morro", relembrou. 

“Ali ela fala ‘eu tenho um lugar de poder, eu tenho um lugar de destaque!’ (...) É um momento muito emblemático da personagem", analisa. 

(Fotos: André Freitas/ AG News)