AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Juliana Paes e Jonathan Azevedo movimentam web ao surgirem em jatinho luxuoso: "Bibi e Sabiá de volta"

Juliana Paes e Jonathan Azevedo dividiram as câmeras em 'A Força do Querer'

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Jonathan Azevedo encantaram os fãs de 'A Força do Querer' - Instagram/@negblack e Reprodução/TV Globo
Juliana Paes e Jonathan Azevedo encantaram os fãs de 'A Força do Querer' - Instagram/@negblack e Reprodução/TV Globo

Juliana Paes e Jonathan Azevedo foram os responsáveis por levar os noveleiros de plantão à loucura nesta quarta-feira (23). Acontece que a dupla se encontrou em Florianópolis e surgiu em um jatinho para lá de luxuoso.

Por conta disso, os internautas automaticamente associaram os artistas aos personagens Bibi, interpretado por Juliana, e Sábia, vivido por Jonathan, na novela ‘A Força do Querer’, exibida na TV Globo em 2017.

Isso porque, no folhetim, o jovem era o líder de uma máfia no Rio de Janeiro, grupo no qual Bibi ingressou, tornando-se a famosa 'Bibi Perigosa'. Quase cinco anos depois, Juliana e Jonathan se reuniram e não perderam a oportunidade de homenagear seus personagens.

Nos cliques, divulgados no Instagram de Azevedo, os astros não pouparam luxo ao posarem em frente ao jatinho particular. “Estilo Beyoncé e Jay-Z! Nossa firma de antigamente virou empresa. O problema nunca foi dinheiro, sempre foi tempo, agora vamos voando”, brincou o ator na legenda da publicação.

O reencontro foi tão surpreendente que, em instantes, o setor de comentários foi tomado por inúmeros fãs, que fizeram questão de mencionar o legado da dupla. “Bibi e Sabiá de volta!”, disse uma. “A dupla de milhões!”, afirmou outra. “Vocês estão a cara do poder”, notou uma terceira.

Confira!



PERRENGUES DE NOVELA

Juliana Paes será a protagonista Maria Marruá na nova versão da novela 'Pantanal'. As gravações da trama, claro, aconteceram na região sul-matogrossence, um ambiente totalmente diferente do que a maior parte do elenco e da produção estão acostumados. Tanto que, não faltaram perrengues nos bastidores. A atriz, inclusive, viveu um momento para lá de tenso em uma das cenas de rio.

"Eu tava fazendo uma cena que a Maria já tava grávida e a Noa [Bressane], que tava dirigindo a cena, pediu pra eu ficar boiando. Quando você boia no rio, os ouvidos ficam totalmente submersos. Eu fiquei ali paradona pra câmera mudar de posição e só escutava os barulhos embaixo da água. Daqui a pouco, eu comecei a escutar uns barulhos mais altos. Só sei que quando eu vi, já era o André da produção gesticulando e gritando 'sai'. Quando eu olho pro lado, só vi um jacaré traçando uma reta bem na minha direção", relembra a atriz durante a segunda coletiva de imprensa do folhetim.