AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Juliana Paes esbanja beleza ao posar com roupa de praia: ''Maravilhosa demais''

Atriz apostou em um look colorido e recebeu inúmeros elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 20h31 - Atualizado às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes compartilhou clique belíssimo na web - Instagram/ @julianapaes
Juliana Paes compartilhou clique belíssimo na web - Instagram/ @julianapaes

Juliana Paes não cansa de encantar seus fãs nas redes sociais. E na noite desta terça-feira (5) não foi diferente, já que a atriz resolveu compartilhar mais um belíssimo registro.

No Instagram, a musa surgiu com um look deslumbrante. De biquíni preto, canga tie dye esvoaçante, óculos escuros e chapéu de palha, a estrela esbanjou beleza e elegância. 

"Ah! Já estou com saudades... já pode voltar pra esse cafofo?", escreveu ela na legenda da publicação.

Os internautas, ao se depararem com o post, teceram elogios à Juliana. 

"Maravilhosa demais", disse um seguidor. "Deusa", falou outro fã. "Para de ser a dona do pedaço, mulher!", brincou uma terceira.

MARCANTE
Juliana Paes comentou, em entrevista ao site do Gshow divulgada recentemente, que a cena em que Bibi, sua personagem em 'A Força do Querer' (TV Globo), vai ao baile funk e se deslumbra com o mundo do crime, é uma das mais marcantes para ela.

“O momento em que ela realmente tem um estalo, ‘caramba, estou vislumbrada, que mundo é esse que não conheci ainda?!’ (...) É a cena em que ela chega no baile, em que ela está no baile. Mas ela não está no baile em um lugar qualquer, ela está no baile ao lado do dono do morro", relembrou. 

“Ali ela fala ‘eu tenho um lugar de poder, eu tenho um lugar de destaque!’ (...) É um momento muito emblemático da personagem", analisa. 

Veja o clique: