AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Juliana Paes exibe curvas esculturais ao apostar em biquíni cavado

Juliana Paes mostrou cintura fininha aos seguidores por meio dos Stories do Instagram

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 14h55 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes exibe curvas estonteantes em registro nos Stories do Instagram - Instagram/@julianapaes
Juliana Paes exibe curvas estonteantes em registro nos Stories do Instagram - Instagram/@julianapaes

Juliana Paes fez a alegria dos seguidores ao compartilhar um registro mostrando seu corpão na tarde do último domingo (5), por meio de seus Stories no Instagram.

Pronta para curtir o tempo quente do Rio de Janeiro, a atriz apostou em um biquíni cavado e super fininho, azul royal com listras em laranja neon nos cantos - cores que evidenciavam o bronzeado da famosa. Para completar o look, um óculos escuro espelhado.

No registro, a artista fez questão de mostrar que está muito animada com a proximidade do início do verão. Com os cabelos jogados para um lado, a atriz levantou uma das mãos para o alto, em celebração; a outra mão puxava a parte de baixo do biquíni até o limite.

Juliana Paes está passando um tempo no Rio de Janeiro para gravar uma sequência de cenas do remake de ‘Pantanal’, em que dará a vida a personagem Maria Marruá, mãe da protagonista Juma Marruá, interpretada por Alanis Guillen. A versão original do folhetim foi ao ar nos anos 1990, na Rede Manchete. 

LINDA EM QUALQUER LUGAR
Beleza em sua forma mais natural! A atriz Juliana Paes não teve piedade e arrancou muitos suspiros dos internautas ao atualizar o feed do Instagram no final do mês passado.

Acontece que a musa, que estava passando uma temporada no Mato Grosso do Sul para as gravações de outras cenas ‘Pantanal’, decidiu compartilhar com o mundo alguns detalhes mágicos do lugar. 

Em uma sequência de fotos, Juliana surgiu com os cabelos cacheados ao vento, esbanjando sua beleza nas paisagens encantadoras. Nas imagens, ela ainda mostrou um pouco do cenário interiorano, cercado de natureza e animais. 

“Eu me apaixonei pelo Pantanal… E não me canso de contemplar a energia desse lugar”, desabafou na legenda. 

A perfeição dos registros foi tanta que, em instantes, o setor de comentários ficou recheado de emojis e elogios como “você é maravilhosa”, “o Pantanal é lindo, e brilha com uma estrela presente” e “mulher do céu, como você está linda”.