AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Carreira e maternidade

Juliana Paes fala sobre personalidade e reação dos filhos ao seu trabalho: ''Hoje em dia eles entendem’’

A atriz bateu um papo com Thais Fersoza, divulgado no YouTube na última quarta-feira (10)

Da Redação Publicado em 11/03/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes foi entrevistada por Thais Fersoza; na ocasião, ela falou sobre a carreira, papéis marcantes e sua relação com os filhos - YouTube/Thais Fersoza
Juliana Paes foi entrevistada por Thais Fersoza; na ocasião, ela falou sobre a carreira, papéis marcantes e sua relação com os filhos - YouTube/Thais Fersoza

Juliana Paes foi a convidada da semana no canal do YouTube de Thais Fersoza! No vídeo, divulgado na última quarta-feira (10), a atriz falou sobre sua personalidade risonha e a reação dos filhos ao seu trabalho, especialmente em ‘A Força do Querer’, em que interpreta Bibi Perigosa. Vale lembrar que a novela está no ar em uma edição especial. 

A artista conversou sobre a reação de Pedro, de 10 anos, e Antônio, de 7, com sua fama, seus papéis e o status de ‘sex symbol’. Ambos são filhos de Juliana com o marido, Carlos Eduardo Baptista

"Esse lado da beleza, da sensualidade, nunca foi uma questão para eles, porque é o que eles entendem como normal, como status quo. Pequenininhos eles já viam a mamãe desfilando no Carnaval, veem a foto, com aquele biquíni míni. Então, desde que nasceram, é muito natural. Precisei ter jogo de cintura quando eles começaram a ter acesso às cenas de novela", analisou a artista. Isso porque, em ‘A Força do Querer’, sua personagem tem relação com o tráfico de drogas e crime organizado.

“Nunca deixei eles assistirem a ‘A Força do Querer’, mas uma vez eles estavam na pracinha e alguém falou: 'tua mãe é a Bibi Perigosa. Ela estava dando tiro lá no morro'. Acho que era um adolescente e Antônio chegou em casa e perguntou. Até eu explicar para ele que na novela mamãe tem outro nome, não sou eu ali, que aquele filme que ele gosta também é outro personagem. Não é a mamãe, é a Bibi", revelou.

Ela também declarou que os filhos já fizeram perguntas como: "'Mas por que você está fazendo aquilo?”, “quem é aquele cara?”, comentou.

Na sequência, ela descreveu como explicou para os meninos sua cena beijando Rubinho, marido de Bibi na trama, interpretado por Emílio Dantas.

"Olha só, é tudo de mentira. Eu faço o beijo, a outra pessoa grava o beijo e depois a gente cola. Tosca [a explicação]  mas, quando aconteceu, rolou. Hoje em dia eles entendem", disse, aos risos.

MAIS FILHOS?
Ainda no papo, Thais perguntou se Juliana pretende ser mãe novamente. "Ai, menina, vou te falar. Estou nesse pé ainda. Se eu pudesse, eu teria uma bonequinha, pra eu ficar penteando, maquiando, montando looks. O universo feminino é diferente, né? Ia virar uma mini drag queen [risos]. Eu amo essas coisas, mas calhou de vir pra mim dois meninos que só querem botar blusas de futebol”.

PERSONALIDADE
A artista também falou sobre seu riso fácil. "Eu tenho meus dias ruins e, mesmo quando tenho que sair pra trabalhar, escolhi essa. A máscara do sorriso é a que mais me deixa confortável, é como sei transitar, porque eu somo aos ambientes. Nunca foi forçado. Posso estar em um dia ruim, mas meu choro, meu mau humor, é no meu banheiro, choro no meu chuveiro sozinha. Não sei colocar isso pra fora", começou.

Ela comentou que, inclusive, se permite refletir se isso é natural ou uma 'máscara'. “Tenho trabalhado isso na terapia. Estou usando pra me defender ou é genuíno? Penso que é genuíno. Eu tenho uma família muito bem-humorada e a gente ensina nossos filhos a achar graça até onde não tem. [Acredito que] crianças que sorriem menos são as que têm pais sérios. O sorriso é mais difícil de sair, de ser escancarado".

"Tem horas que estou no consultório médico e, quando vejo, estou contando intimidade pra uma pessoa que eu nunca vi na vida", disse, declarando que é uma pessoa aberta.