AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muita química!

Juliana Paes faz revelação quente sobre beijo de Rodrigo Lombardi: ''Tem muita pegada''

Dupla de atores participou do especial de 70 anos das telenovelas brasileiras, produzido pela TV Globo

Da Redação Publicado em 22/12/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi em especial da Globo - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi em especial da Globo - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi são, sem dúvida alguma, um dos casais fictícios mais queridos pelos telespectadores. Com beijos quentes e trocas de olhares apaixonantes, a química dos atores é tanta que eles já contracenaram juntinhos em três super produções: 'Caminho das Índias', 'O Astro' e 'A Força do Querer'.

Em comemoração aos 70 anos das telenovelas brasileiras, a TV Globo fez questão de convidar a dupla para falar sobre o tema 'amor'. No especial, Juliana aproveitou para revelar o segredo inusitado que faz a parceria entre ambos dar tão certo:

"O Rodrigo beija muito bem, tem pegada, muita pegada"

Em seguida, ela relembrou um pouco da trama indiana que conquistou o Brasil em 2009. Na novela 'Caminho das Índias', a atriz deu vida a Maya, uma jovem doce que acabou se apaixonando por Raj, personagem de Rodrigo Lombardi, o rapaz escolhido por seus pais para ser seu marido. 

"Nas ruas, as pessoas diziam: 'Tudo que eu queria era ter um amor assim. Todo mundo ficou apaixonada pelo Raj", disse.

Na web, os internautas vibraram com a revelação de Juliana. "Juliana Paes falando do beijo e da pegada do Rodrigo Lombardi. Acho que o sucesso dele é esse, ele é um tipo de homem sem a beleza clássica, mas um tipo que pega de jeito", opinou um." Juliana Paes revelando o que eu sempre soube sobre o Rodrigo Lombardi", disparou outro.

"Juliana Paes acaba de alimentar minha fanfic falando que o Rodrigo Lombardi beija bem e que tem pegada", escreveu um terceiro. "A Juliana Paes falando que o Rodrigo Lombardi beija bem e tem pegada me dando x gatilhos diferentes porque é meu sonho beijar ele", completou mais outro. 

Confira: