AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Belíssima

Juliana Paes mostra bronzeado  ao posar de biquíni rosa e impressiona com curvas 

Atriz posou com um biquíni pink estilo 'asa delta', mostrando corpo malhado

Da Redação Publicado em 31/12/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes mostra que está curtindo o verão - Instagram/@julianapaes
Juliana Paes mostra que está curtindo o verão - Instagram/@julianapaes

Em clima de final de ano, Juliana Paes postou um clique de biquíni arrasador na última quarta-feira (30). A atriz, atualmente no ar como a Bibi Perigosa de 'A Força do Querer', surgiu usando um modelo rosa pink nos stories de seu Instagram.

Cheia de estilo, ela posou deslumbrante na varanda de sua casa, enquanto aparentemente se preparava para ir ao sol. Chamaram a atenção o belo bronzeado e as curvas super em dia.

Não faz muito tempo, Juliana Paes arrancou elogios dos fãs ao mostrar as belas fotos que tirou durate uma viagem aos Maldivas.

MARCANTE
Juliana Paes comentou, em entrevista ao site do Gshow divulgada recentemente, que a cena em que Bibi, sua personagem em 'A Força do Querer' (TV Globo), vai ao baile funk e se deslumbra com o mundo do crime, é uma das mais marcantes para ela.

“O momento em que ela realmente tem um estalo, ‘caramba, estou vislumbrada, que mundo é esse que não conheci ainda?!’ (...) É a cena em que ela chega no baile, em que ela está no baile. Mas ela não está no baile em um lugar qualquer, ela está no baile ao lado do dono do morro", relembrou. 

“Ali ela fala ‘eu tenho um lugar de poder, eu tenho um lugar de destaque!’ (...) É um momento muito emblemático da personagem", analisa. 

Veja o clique:

Juliana Paes de biquíni