AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Moda?

Juliana Paes mostra sobrancelha por fazer e se diverte: ''Meu bichinho de estimação"

Toda natural, a atriz mostrou que está deixando os pelinhos crescerem mais

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 12h22 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes adere à moda de sobrancelhas bagunçadas e as deixa crescer - Instagram / @julianapaes
Juliana Paes adere à moda de sobrancelhas bagunçadas e as deixa crescer - Instagram / @julianapaes

Juliana Paes apareceu toda natural em suas redes sociais. A atriz, inclusive, se divertiu ao mostrar que faz tempo que não faz as sobrancelhas. Fora dos padrões, a gata fez questnao de mostrar de pertinho e ainda abriu um sorrisão maravilhoso no final do registro.

Por meio dos seus Stories do Instagram, na última sexta-feira (13), a artista fez um vídeo em que mostrou a sobrancelha, que está bem cheia de pelinhos, em seguida ela tira o zoom e dá risada, se divertindo sozinha, enquanto gravava dentro do carro.

Por meio da legenda a morena brincou sobre a aparência natural de seu rosto. "Minha sobrancelha é meu bichinho de estimação", escreveu ao mostrar o novo formato que decidiu aderir. Vale destacar que, atualmente, sobrancelhas despenteadas, bagunçadas e imperfeitas estão em alta.

Confira:Juliana Paes adere à moda de sobrancelhas bagunçadas e as deixa crescerInstagram / @julianapaes

TOPLESS

Juliana Paes elevou a temperatura da web, na última terça-feira (10), com um clique um tanto quanto ousado. Acontece que a musa apareceu mostrando um close da sua barriga saradíssima, mas ao dispensar o sutiã, deixou uma parte do seio aparecendo.

Em um tom super sensual, a atriz posou vestindo uma saia azul esverdeada, bem soltinha e com detalhes em prata. O recorte da imagem permite apenas atenção às suas pernas torneadas, barriga definida e parte do seio.

"Details on film [Detalhes em filme]", legendou a gata. O clique perfeito rendeu diversos elogios e, em menos de meia hora a publicação ultrapassou 19 mil curtidas.