AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Na expectativa!

Juliana Paes posa ao lado de Alanis Guillen e fala da expectativa para a estreia de 'Pantanal'

Atriz Juliana Paes compartilha selfie ao lado de Alanis Guillen, a Juma do remake de 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alanis Guillen posa ao lado de Juliana Paes, intérprete de sua mãe em 'Pantanal' - Instagram/ @julianapaes
Alanis Guillen posa ao lado de Juliana Paes, intérprete de sua mãe em 'Pantanal' - Instagram/ @julianapaes

O remake da novela 'Pantanal' estreia na noite desta segunda-feira (28) nas telinhas da Globo. Juliana Paes, que faz parte do elenco, já mostrou que está na expectativa para a exibição da trama.

No Instagram, a intérprete de Maria Marruá posou juntinho da atriz Alanis Guillen, que viverá Juma no folhetim.

"É HOJE! Vocês também estão contando as horas para #Pantanal? Não é novidade o quanto fiquei emocionada por ser a Maria Marruá, já vivida por @kiscassia, de quem além de tudo sou uma grande fã!", escreveu Juliana na legenda da publicação.

Na sequência, a estrela contou como foi atuar ao lado da jovem. "Contracenar com a @alanissguillen, nossa Juma, que já foi a incrível @oliveiracris10, me deixou muito feliz também! Parabéns pra toda equipe, desde os atores da primeira versão. Vem, Maria Marruá!", concluiu ela.

ENTRANDO NO CLIMA

Ana Maria Braga surpreendeu novamente os telespectadores, na manhã desta segunda-feira (28), ao surgir para apresentar o 'Mais Você' caracterizada como uma onça. Tudo por conta da estreia do remake de 'Pantanal', que chega às telinhas na noite de hoje.

Além do rosto pintado, a apresentadora surgiu usando um look animal print para celebrar a chegada da novela das nove na grade da emissora. "Se você tivesse que escolher um personagem do Pantanal…", disse ela ao eleger a onça para se vestir e encantar.