AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Deslumbrante

Juliana Paes posa em meio à natureza e recebe elogios: ''Deusa''

Beleza do registro publicado pela atriz chamou a atenção dos internautas

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 16h30 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes compartilhou clique belíssimo na web - Instagram/ @julianapaes
Juliana Paes compartilhou clique belíssimo na web - Instagram/ @julianapaes

Juliana Paes usou as redes sociais, na tarde desta terça-feira (22), para dividir um belo clique com os seguidores.

No Instagram, a atriz encantou ao surgir em um registro feito em meio à natureza, enquanto caminhava tranquila em um caminho cheio de flores e muito verde. 

Para deixar a foto ainda mais bonita, Juliana apostou em um vestido azul floral, combinando com um chapéu estilo panamá.

Na legenda, a artista preferiu economizar nas palavras, colocando apenas um emoji de coração.

Rapidamente, os fãs da estrela teceram elogios no post. "A mulher mais linda do mundo", disse uma internauta. "Perfeita!", falou outro seguidor. "Deusa", completou um terceiro.

GRAVAÇÕES
Bibi Perigosa em ‘A Força do Querer’, Juliana Paes foi criticada, na época original da exibição, acusada de glamourizar os crimes que acontecem nas comunidades

Entretanto, em entrevista ao Gshow, nesta terça-feira (15), a atriz explicou que a ideia era simular o mais próximo da realidade.

"Todas essas cenas eram complicadas. A gente tentava fazer com toda a veracidade possível. Diferente do que algumas pessoas falavam na época, que era a glamourização do crime, a gente queria chegar o mais próximo possível ao que acontecia de fato", disse ela.

Na sequência que foi ao ar recentemente, a personagem de Paes atrapalhou uma ação de bandidos para proteger Caio (Rodrigo Lombardi).

Durante os próximos capítulos, Bibi ficará cada vez mais refém do crime e terá de aturar as falcatruas de Rubinho (Emílio Dantas), inclusive uma traição. Carine (Carla Diaz) será a pivô do término dos dois.