AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso!

Juliana Paes posta cliques inéditos do Pantanal e fãs elogiam: ''Perplexa com sua atuação''

Atriz Juliana Paes relembrou passagem pelo Pantanal, mas foi a interpretação da atriz que rendeu comentários na web

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes encanta ao compartilhar cliques do Pantanal - Instagram/ @julianapaes
Juliana Paes encanta ao compartilhar cliques do Pantanal - Instagram/ @julianapaes

A atriz Juliana Paesaproveitou o clima de TBT das redes sociais, na última quinta-feira (7), para relembrar sua passagem pelo Pantanal, onde gravou a atual novela das 21 horas da Rede Globo.

Sucesso na pele de Maria Marruá, Juliana compartilhou uma sequência de cliques belíssimos da região das gravações do remake.

"TBT porque bateu saudade do Pantanal e suas riquezas. Quando digo que é um lugar único, as fotos não deixam mentir", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não economizaram elogios, inclusive à interpretação impecável da atriz. "Esse lugar é um sonho", disse um seguidor. "Estou perplexa com sua atuação, maravilhosa!", declarou outra seguidora. "Linda demais! Está arrasando em Pantanal, conquistando cada vez mais o coração de quem assiste", completou mais um.

CONEXÃO COM A NATUREZA

Juliana Paes relembrou, em entrevista ao Gshow, as sensações trazidas pela passagem no Pantanal durante as gravações do remake da novela. Segundo a intérprete de Maria Marruá, a conexão com a natureza permitiu com que ela se conectasse mais com si mesma e suas vontades.

“Foi muito importante estar no Pantanal para compor esta personagem. Eu nunca tinha estado no Pantanal. Fizemos alguns estudos aqui antes, mas quando você chega no Pantanal, tem um dado diferente”, começou ela.

Em seguida, a atriz explicou: “Vem uma energia contemplativa, o Pantanal te convida a isso, te convida a levantar as orelhas, lançar o olhar para fora. Esta energia de contemplação fica impregnada na gente”.