AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / LINDA

Juliana Paes posta foto sensualizando em vestidinho e seguidores vão a loucura: “Estou no chão”

Juliana Paes publicou foto com o look que usará no ‘Caldeirão’ deste sábado

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes usa vestidinho e para a web - Instagram/@julianapaes
Juliana Paes usa vestidinho e para a web - Instagram/@julianapaes

Juliana Paes surpreendeu seus seguidores nesta quinta-feira (30) ao compartilhar seu look de gravação para o programa ‘Caldeirão’, que irá ao ar neste sábado (2).

Nas redes sociais, a musa publicou uma foto usando um vestidinho de látex pink, marcando bem a cintura, além de saltos da mesma cor. A morena posou ao lado de um extintor de incêndio: “Já separaram o 'extintola' de vocês? A temperatura do 'Caldeirola' vai subir!”, legendou a publicação.

Os fãs e colegas de trabalho usaram e abusaram nos comentários. “Eu olhei e gritei: MARAVILHOSA”, respondeu uma seguidora. “Eu estou no chão”, mandou outro seguidor. “A Barbie no live action”, brincou um terceiro perfil.

POLÊMICA

No início do mês, Juliana Paes usou o Twitter para dar a sua opinião sobre a maneira como as pessoas enxergam o início da semana. A morena propôs que todas as pessoas celebrassem a segunda como fazemos na sexta-feira.

 "E se a gente passasse a comemorar o segundou da mesma maneira que comemoramos o sextou? Isso é demais??? Vejo cada semana como um recomeço, colocando tudo no lugar, refletindo e me organizando, então vejo as segundas como algo positivo. Vamo que vamo", escreveu ela.

O que a atriz não esperava era uma chuva de críticas sobre a postagem. “Não tem a mínima ideia do trampo que é viver no Brasil”, escreveu uma seguidora. “Hoje a Juliana Paes acordou e pensou ‘qual vai ser a vergonha do dia?’”, disparou a segunda.

A publicação não teve apenas comentários negativos. “Tanta coisa para cancelar e reclamar, tão cancelando a Juliana Paes porque ela gosta da segunda feira", apoiou uma seguidora. “A Juliana Paes tem umas falas bem problemáticas, mas a galera pega um povo pra Cristo. Velho, deixa a mulher comemorar a segunda, a terça, a quarta, o começo da semana, do mês, do ano… Dane-se!", apoiou a internauta. Depois de dividir opiniões, ela apagou o tweet.