AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Viagem

Juliana Paes relembra viagem pelas Maldivas com belo clique: ''Que vibe boa!''

Atriz publicou clique de viagem recente e brincou: ''Meu insta, minhas regras''

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 21h26 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes compartilhou clique belíssimo na web - Instagram/ @julianapaes
Juliana Paes compartilhou clique belíssimo na web - Instagram/ @julianapaes

Juliana Paes usou as redes sociais nesta terça-feira (8), para  relembrar uma recente viagem que fez para as Ilhas Maldivas. 

No Instagram, a atriz compartilhou um belo registro do passeio pelo local paradisíaco. Na imagem, ela aparece plena de vestido longo floral e chapéu vermelho, emoldurada pelo mar azul e cristalino ao fundo.

"Meu insta, minhas regras...", escreveu ela na legenda da publicação. na qual apareceu plena com um vestido longo e chapéu na cabeça.

Os seguidores da estrela lotaram o post de elogios. "Você é tão linda", disse uma fã. "Que lugar belo! E a Juliana também", falou outro internauta. "Que vibe boa", completou um terceiro.

BIBI PERIGOSA
Juliana Paes comentou, em entrevista ao site do Gshow divulgada recentemente, que a cena em que Bibi, sua personagem em 'A Força do Querer' (TV Globo), vai ao baile funk e se deslumbra com o mundo do crime, é uma das mais marcantes para ela.

“O momento em que ela realmente tem um estalo, ‘caramba, estou vislumbrada, que mundo é esse que não conheci ainda?!’ (...) É a cena em que ela chega no baile, em que ela está no baile. Mas ela não está no baile em um lugar qualquer, ela está no baile ao lado do dono do morro", relembrou. 

“Ali ela fala ‘eu tenho um lugar de poder, eu tenho um lugar de destaque!’ (...) É um momento muito emblemático da personagem", analisa.