AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Juliana Paes revela como eram gravadas cenas no morro em ‘A Força do Querer’

Atriz protagonizou sequências de ação como Bibi Perigosa na novela das 21h

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 16h43 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bibi fica com medo de ser descoberta - Globo
Bibi fica com medo de ser descoberta - Globo

Bibi Perigosa em ‘A Força do Querer’, Juliana Paes foi criticada, na época original da exibição, acusada de glamourizar os crimes que acontecem nas comunidades.

Entretanto, em entrevista ao Gshow, nesta terça-feira (15), a atriz explicou que a ideia era simular o mais próximo da realidade.

"Todas essas cenas eram complicadas. A gente tentava fazer com toda a veracidade possível. Diferente do que algumas pessoas falavam na época, que era a glamourização do crime, a gente queria chegar o mais próximo possível ao que acontecia de fato", disse ela.

Na sequência que foi ao ar recentemente, a personagem de Paes atrapalhou uma ação de bandidos para proteger Caio (Rodrigo Lombardi).

Durante os próximos capítulos, Bibi ficará cada vez mais refém do crime e terá de aturar as falcatruas de Rubinho (Emílio Dantas), inclusive uma traição. Carine (Carla Diaz) será a pivô do término dos dois.

SUCESSO E EMPATIA

A última aparição inédita de Juliana Paes nas telinhas foi na novela ‘A Dona do Pedaço’ (2019), onde deu vida à boleira Maria da Paz. Em entrevista exclusiva à Revista AnaMaria, a atriz falou sobre o sucesso da boleira, que conquistou o coração dos telespectadores.

“Acho que a Maria da Paz foi a personagem que mais se comunicou com o grande público. Com o que a gente chama de povo. Ela conseguiu tocar as pessoas de maneira geral, independentemente de idade, classe social, sexo, raça”, contou. 

E tamanho sucesso rendeu o ‘Troféu Domingão’ de Melhor Atriz em 2019, disputado com Grazi Massafera e Alice Wegmann. Quando foi receber o prêmio, Paes ficou emocionada e admitiu que não havia preparado nenhum discurso para a ocasião. 

A artista ainda disse que é preciso parar de espalhar notícias falsas nas redes sociais sobre rivalidades entre as atrizes. “Isso é um saco, parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem sua arte, sua verdade, e eu estou tão lisonjeada de estar aqui com elas”, completou ela, apontando para Alice e Grazi.

Por fim, a eterna boleira agradeceu à Walcyr Carrasco e Amora Mautner, autor e diretora de ‘A Dona do Pedaço’, e explicou que sacrifica muitas coisas para fazer o que ama: ser atriz.