AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Juliana Paes revela motivo de sua saída da TV Globo: “Poder”

Juliana Paes acabou com o mistério e explicou seus motivos para deixar a emissora

Da Redação Publicado em 28/03/2022, às 11h51

Juliana Paes revela motivo de sua saída da TV Globo: “Poder” - Reprodução/Instagram
Juliana Paes revela motivo de sua saída da TV Globo: “Poder” - Reprodução/Instagram

Juliana Paes não faz mais parte do elenco fixo da TV Globo, após 21 anos trabalhando na emissora carioca. Recentemente, ela revelou o motivo para se desligar do canal e não ter mais a exclusividade de “global”.

Em entrevista ao jornal Extra, a morena contou que gostaria de ter o poder de escolha em seus trabalhos. “O meu desligamento da Globo teve a ver com o poder de escolha. Eticamente falando, quando você está com um salário vigente, é indelicado negar uma proposta de trabalho. Eu queria dizer: “Não, não vou fazer isso agora porque estou a fim de ficar em casa, com os meus filhos”. Cheguei a um momento da carreira em que, ainda bem, posso escolher ter mais trabalho ou mais descanso", explicou.

Na sequência, a atriz explicou como funciona sua participação como jurada no quadro ‘Caldeirola’, do ‘Caldeirão com Mion’, exibido aos sábados na TV Globo. "Não tenho nada acertado com nenhuma plataforma de streaming, não tenho nenhum projeto em vista, a não ser o “Caldeirola”. Esse trabalho é em um outro modelo de contrato, que não tem a ver com minha porção atriz", declarou.

Além disso, a musa também faz parte do elenco do remake de ‘Pantanal’, que estreia nesta segunda-feira (28), a partir das 21h30 nas telinhas da TV Globo. Na trama, Juliana interpretará a personagem Maria Marruá.

DESPEDIDA

Juliana Paes despediu-se da TV Globo após 21 anos atuando em uma série de produções de sucesso! Em um texto emocionante publicado nas redes sociais, a atriz anunciou, nesta quarta-feira (9), o fim de seu contrato fixo com a emissora carioca.

Em seu perfil no Instagram, a artista publicou uma foto em que surgiu sorridente enquanto segurava seu crachá de funcionária. Na legenda, ela comunicou a decisão aos fãs: "21 anos. Tornou-se plena a maioridade do tempo que passei nesta casa tão maternal, o que a Globo sempre foi pra mim. Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra".

Juliana, que estreará no remake de 'Pantanal' ainda este mês, afirmou que continuará com contratos específicos para cada produção: "Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção".

"Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato. Assim seguiremos", prosseguiu.

Com o coração agradecido, ela ainda ressaltou a importância da Globo em sua trajetória profissional: "Aproveito o ensejo pra dizer que tenho um orgulho danado dessa casa e que cada vez em que ponho os pés ali, seja nos estúdios ou nas externas, eu me sinto feliz".

"Feliz com meus colegas, feliz com minhas equipes, feliz por estar numa empresa que considera tanto o meu ofício. Feliz!!! Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo", finalizou.

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repletos de mensagens carinhosas, como "Sua estrela é gigante", "Parabéns", "Você é maravilhosa", "Seja feliz", "Boa sorte na nova trajetória", "Sucesso" e muito mais. 

Veja:

{# Taboola Newsroom #}