AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Juliana Paes revela que tapa sexo de ator já descolou em cena: ''Senti um tapa''

A atriz explicou como foi feita a cena, gravada em uma banheira

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 12h17 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes hoje e em cena de 'Gabriela' (2012) - Divulgação
Juliana Paes hoje e em cena de 'Gabriela' (2012) - Divulgação

Juliana Paes relembrou uma história inusitada que aconteceu durante os bastidores de uma gravação. No ‘Que História É Essa, Porchat?’ exibido recentemente no canal GNT, a morena contou de quando o tapa sexo de um companheiro de cena descolou enquanto eles estavam dentro de uma banheira.

Sem revelar o nome do ator, Paes disse que colaram toda a parte íntima do homem com fita crepe, mas não adiantou. Vale lembrar que ela e Humberto Martins protagonizaram uma cena quente na banheira na novela ‘Gabriela’ (2012 - TV Globo).

"Eu fiz uma cena em que colaram o pinto e o saco dele todo, tadinho, com fita crepe. Só que, gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar? Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal... Aí daqui a pouco eu sinto um tapa, né? Sabe aquele tapa de quando descola? E você sente aquele tapinha na coxa", disse, aos risos.

Porchat concordou com a dificuldade em cenas quentes e contou como funciona o famoso “tapa sexo”.

"O homem quando vai fazer cena de sexo no cinema, na televisão, enfim, pega o p***, coloca para trás, cola... É um negócio horroroso. Tirar isso é um horror, só na base do cortador de grama (...) Quando descola é muito chato. Você para a cena, você regruda",explicou.