AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Juliana Paes rouba a cena ao posar com look todo branco: ''Deusa''

A atriz ostentou beleza ao exibir look cheio de estilo nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/11/2020, às 21h48 - Atualizado às 21h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes posa belíssima com look off-white - Instagram/ @julianapaes
Juliana Paes posa belíssima com look off-white - Instagram/ @julianapaes

Juliana Paes não cansa de encantar seus seguidores nas redes sociais, e na noite desta quarta-feira (4) não foi diferente. 

No Instagram, a atriz esbanjou estilo ao posar com um look todo off-white, com saia e colete bem colados ao corpo, blazer alongado e, para completar, um par de botas de cano alto na mesma cor. 

De cabelos presos e batom vermelho, a musa escreveu na legenda do clique: "Tudo que você precisa é um filtrinho granulado e uma bota off white! #amobotas".

Sem perder tempo, os fãs da estrela lotaram a postagem de elogios. 

"Uau! Já te disseram que você está maravilhosa hoje?", questionou uum internauta. "Minha deusa", disse outra seguidora. "Tem como ser um pouco menos linda?", perguntou uma terceira. 

Vale lembrar que, recentemente, Juliana foi convidada para participar do podcast 'Simples Assim', da TV Globo. Ao lado de Angélica, a atriz confessou que já usou remédios para emagrecer, mas se arrepende.

"Me arrependi de ter tomado remédio para emagrecer. Nunca foi um resultado duradouro nas duas tentativas que eu fiz. Foram dois momentos em que a sensação de angústia que dá é uma coisa tão nojenta", iniciou ela. 

"Depois que aquilo passa você pensa: 'Perdi 4kg e daí? Para que eu fiz isso?'. Até porque, depois, você ganha tudo de novo, rapidamente", detalhou, na ocasião.