AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MANDOU BEM

Juliana Paes se despede de ‘Pantanal’ após morte de Maria Marruá: “Completamente emocionada”

“O amor e reconhecimento que eu recebi não tem preço”, declarou Juliana Paes

Da Redação Publicado em 15/04/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Marruá foi morta por um jagunço no capítulo da última quinta-feira (14) - TV Globo
Maria Marruá foi morta por um jagunço no capítulo da última quinta-feira (14) - TV Globo

Juliana Paes utilizou as redes sociais, na última quinta-feira (14), para dar adeus à personagem Maria Marruá na novela ‘Pantanal’. Isso porque a retirante foi morta por um jagunço no capítulo mais recente da trama e não voltará a aparecer - o que deixou a atriz grata e emocionada.

Em seu perfil no Instagram, Juliana compartilhou um vídeo dos bastidores do assassinato da mãe de Juma Marruá (Alanis Guillen) e escreveu: “Que cena difícil de gravar! Não só pela complexidade da entrega mas também por saber que esse seria o fim de Maria Marruá”.

Ela continuou: “Maria, ela que me trouxe tantas coisas novas, tantas vivências, tanto aprendizado e tanta força. Acho que dá pra perceber um pouquinho quando o diretor corta a cena e eu demoro um pouco a sair da personagem, né? Hahahaha”.

Por fim, Paes revelou sua emoção ao se despedir de um dos seus trabalhos mais prestigiados dos últimos tempos. “Eu achei que meu estoque de lágrimas com essa personagem tinha se esgotado mas, pelo jeito, não. Trago esse vídeo aqui pra vocês completamente emocionada. Obrigada, gente. O amor e reconhecimento que eu recebi não tem preço, não! Sigamos vendo esse trabalho tão lindo até o final”, concluiu.

Falando em reconhecimento, não faltaram elogios à atuação de Juliana Paes entre os comentários da publicação. “Sensacional!”, disse Ivete Sangalo. “Incrível”, concordou Lore Improta. Enquanto isso, Gil do Vigor e Lucas Lucco demonstraram admiração através de emojis de coração e palmas.

Confira a publicação completa: