AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Juliana Paes surge de shortinho curtíssimo e exibe pernões: "É loucura total"

Aos 42 anos, Juliana Paes compartilha sequência de cliques com shortinho e pernões chamam a atenção

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes posa com shortinho minúsculo e faz sucesso - Instagram/@julianapaes
Juliana Paes posa com shortinho minúsculo e faz sucesso - Instagram/@julianapaes

Juliana Paes fez a alegria dos seguidores ao compartilhar um registro mostrando sua boa forma em um shortinho minúsculo nesta sexta-feira (18), por meio do seu Instagram.

Há poucos dias de retornar às telinhas na novela Pantanal, a artista publicou uma série de cliques de um momento descontraído. Sentada no chão e bem a vontade, a musa toma um suco verde e exibe os pernões com um shortinho jeans bem curto.

Na legenda do post, a atriz apenas colocou dois emojis: um coração na cor verde e um robô.

Encantados com os registros, os seguidores teceram elogios no espaço reservado aos comentários."Linda é pouco", disse uma seguidora. "É loucura total essa mulher!", elogiou uma segunda. Uma terceira soltou: "Maravilhosa é ela".

BOA FORMA NO VERÃO

Quem também mostrou que está com tudo em dia foi uma outra Juliana, a Paiva. Nesta sexta-feira (18), a atriz fez questão de compartilhar com os fãs um pouco de como aproveitou o sol na última quinta-feira (17).

A atriz compartilhou uma sequência de cliques onde ela aparece se exercitando durante uma corrida com seu personal e depois tomando um refrescante banho de piscina, esbanjando sua boa forma. 

Na legenda da publicação, Juliana Paiva escreveu: "É que ontem fez sol...".

Recentemente, Juliana chamou atenção da web ao exibir o seu novo visual para aproveitar o verão. A atriz deu uma renovada no visual, clareando os cabelos que estavam mais escuros: "Chegou o verão e a ideia é iluminar! Luzes no cabelo e na vida", escreveu ela na ocasião.