AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Juliana Paes surge sensual em clique na praia do México

Atriz tem aproveitado para atualizar seu feed do Instagram como fotos deslumbrantes

Da Redação Publicado em 12/04/2021, às 17h30 - Atualizado em 22/04/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes surge maravilhosa em praia do México - Instagram / @julianapaes
Juliana Paes surge maravilhosa em praia do México - Instagram / @julianapaes

Ainda curtindo um tempinho de descanso, Juliana Paes tem conquistado o coração dos fãs a cada dia com os cliques maravilhosos no paraíso das praias em Tulum, no México.

Nesta segunda-feira (12), não foi diferente e a atriz surgiu vestindo um look todo branco, com uma saída de praia por cima do biquíni. 

Posando de uma forma super sensual, a morena deixou o cabelo natural, todo cacheado, solto e o bronzeado atualizado por todos os dias que tem passado na praia, chamou a atenção no clique que deixou seus fãs babando. 

"Vitamina", escreveu a artista na legenda da publicação.

Em instantes, os seguidores da artista lotaram a publicação de comentários: "JULIANA", declarou Marina Ruy Barbosa; "Vitamina B de beleza né minha filha?", elogiou um fã. "Que espetáculo de mulher", disse mais um. "Coisa mais linda", disse um terceiro.

Confira:

Juliana Paes surge maravilhosa em praia do MéxicoInstagram / @julianapaes

Juliana Paes surge maravilhosa em praia do MéxicoInstagram / @julianapaes

PERSONAGEM MARCANTE

Juliana Paes comentou, em entrevista ao site do Gshow divulgada recentemente, que a cena em que Bibi, sua personagem em 'A Força do Querer' (TV Globo), vai ao baile funk e se deslumbra com o mundo do crime, é uma das mais marcantes para ela.

“O momento em que ela realmente tem um estalo, ‘caramba, estou vislumbrada, que mundo é esse que não conheci ainda?!’ (...) É a cena em que ela chega no baile, em que ela está no baile. Mas ela não está no baile em um lugar qualquer, ela está no baile ao lado do dono do morro", relembrou. 

“Ali ela fala ‘eu tenho um lugar de poder, eu tenho um lugar de destaque!’ (...) É um momento muito emblemático da personagem", analisa.