AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Juliana Paiva encanta com beleza natural e fala sobre a importância da aceitação

A atriz Juliana Paiva compartilhou imagens sem maquiagem, refletindo sobre o mundo irreal dos filtros

Da Redação Publicado em 26/05/2022, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva criticou o uso excessivo de filtros - Instagram/@juulianapaiva
Juliana Paiva criticou o uso excessivo de filtros - Instagram/@juulianapaiva

Juliana Paiva ser bonita não é novidade! Mas a atriz encantou seus seguidores ao exaltar sua beleza natural no Instagram, nesta quinta-feira (26), usando a oportunidade para fazer uma reflexão muito importante.

Nas imagens, a artista aparece sem maquiagem e sem os filtros, tão comuns na rede social. Ela aproveitou o momento, já que o aplicativo passava por instabilidades e muitos usuários estavam irritados por não conseguirem acessar a função de filtros nos Stories, para falar sobre a importância da autoaceitação.

“Aproveitando que os filtros dos stories sumiram pra refletir... estamos nos acostumando com um mundo perfeito e irreal! Um post sem filtro e sem make pra lembrar a importância da aceitação e reconhecimento!”, iniciou na legenda.

Juliana ainda provocou seus seguidores, desafiando-os a se desprenderem dos filtros, como ela: “E aí qual foi a última vez? rs Topam esse 'desafio'?".

Nos comentários, foram só elogios. “Você fica linda de todas as formas, com ou sem make”, comentou um de seus fã clubes. “É isso Ju, temos que nos aceitar como somos e nos aceitar sem make e sem filtro”, disse outro. “Ju, só falou verdade. Até hoje nem sei porque todo mundo usa filtro como se não se achassem lindas”, concordou uma seguidora.

Confira o post: