AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Elogios

Juliana Paiva homenageia Faustão e deseja sorte para Luciano Huck

Atriz exaltou as diversas qualidades do apresentador veterano

Da Redação Publicado em 05/09/2021, às 18h23 - Atualizado às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz declarou que o veterano fazia questão que os artistas não esquecessem suas origens - Instagram/@juulianapaiva
Atriz declarou que o veterano fazia questão que os artistas não esquecessem suas origens - Instagram/@juulianapaiva

Juliana Paiva escreveu uma bela homenagem para Fausto Silva, que comandou as tardes de domingo na TV Globo nos últimos 30 anos. A jovem atriz foi convidada de algumas edições do programa e fez questão de ressaltar algumas das qualidades do veterano, especialmente as mostradas fora do ar, nos bastidores.

O texto foi publicado neste domingo (5), exatamente quando Fausto será substituído por Luciano Huck, que assumirá uma atração dominical. Vale lembrar que o mais velho deixou a Globo para assumir um novo projeto na Bandeirantes.

"Sim, adiei essa 'despedida' até o último minuto, porque ficou difícil para mim, encarar o fim do programa sem poder ter te dado um abraço e agradecer pessoalmente por todas as emoções que vivi nesse palco graças a você, Faustão! O Fausto, além de ser o maior comunicador de todos os tempos, como todos já sabem, também é um ser de muita humanidade, generosidade e humildade! Um verdadeiro ídolo!", começou ela, na legenda da publicação.

Para acompanhar a declaração, a famosa optou por uma gravação de uma de suas participações no ‘Domingão do Faustão’. No texto, inclusive, ela comentou porque destacou este momento. "Escolhi esse vídeo porque resume bem o que ele fazia pela nossa classe artística. Ele fazia questão de ter na sua ficha o nome da família, nossos pais, para sempre nos lembrar e lembrar ao seu público a importância de saber quem somos e sempre agradecer as nossas origens. Além disso sempre valorizava o nosso ofício e conquistas profissionais, sempre dando espaço para arte, como protagonista do seu projeto de tantos anos!", afirmou.

Como o apresentador não possui nenhuma rede social, a jovem pediu para que sua esposa, Luciana Cardoso, transmitisse o carinho para ele. "Querido, muito obrigada pela sua luz! Obrigada por sempre ter me recebido tão bem! Por maior que tenha sido o frio na barriga que eu senti no nosso primeiro encontro, desde lá você me fez sentir parte da família ‘Domingão do Faustão. Onde você estiver, estaremos todos com você te aplaudindo demais! Sucesso e parabéns por esse lindo ciclo muito bem vivido! Beijos para toda a família”, completou.

Para finalizar, a famosa desejou sucesso para Luciano Huck. "Tenho certeza que você vai saber honrar esse legado com toda a sua experiência e respeito, além do carisma que você sempre teve! Vai com tudo. A TV já está ligada para acompanhar a estreia do ‘Domingão com Huck’".