AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pai e filha

Juliana Paiva resgata memória com o pai e lamenta: "Saudade"

Gilmar, pai de Juliana Paiva, faleceu em 2019, vítima de um infarto

Da Redação Publicado em 02/05/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paiva emocionou seus seguidores nesta segunda-feira (2) - Instagram/@juulianapaiva
Juliana Paiva emocionou seus seguidores nesta segunda-feira (2) - Instagram/@juulianapaiva

Juliana Paiva deixou seus fãs com o coração apertado, nesta segunda-feira (2), ao resgatar uma memória emocionante com seu pai, Gilmar. Quase três anos após sua morte, a atriz lamentou a saudade que sente do patriarca em uma declaração belíssima.

Pelo Instagram, a estrela dividiu um clique antigo, em que surgiu abraçadinha ao pai enquanto ele segurava sua mão. Muito parecidos, os dois exibiam aquele sorriso no olhar e esbanjavam carinho.

Emocionada, Juliana usou a legenda para abrir seu coração: “A saudade rasga o peito, mas é muito incrível como você sempre arranja uma maneira de se fazer presente… Obrigada, pai! Estamos conectados para sempre! Te amo!”

Por meio dos comentários, vários fãs se solidarizaram com a dor da atriz e mandaram mensagens de apoio, como: “Ele vai estar sempre com você”, “Ele com certeza tá muito orgulhoso de você, Ju” e “Amor eterno para sempre”.

O pai de Juliana Paiva faleceu em setembro de 2019, aos 64 anos, vítima de um infarto. De acordo com notícias da época, Gilmar passou mal quando estava no apartamento da família, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Confira a homenagem: